INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Sofá é visto “voando” em capital Turca

Imagina estar na rua e vir um móvel voando em sua direção, pois bem, isso aconteceu na Turquia e deixou moradores assustados com a situação.

Nesta semana, um vídeo com imagens de um sofá voador começou a circular e viralizar nas redes sociais e surpreendeu os internautas de todos os cantos, e muitos passaram a questionar a sua veracidade. No entanto, o ocorrido foi verdadeiro e foi registrado na Turquia.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Imagens de um sofá voando entre os prédios surpreendeu internautas, nesta semana, e muitos chegaram questionar sua veracidade. <a href=”https://t.co/oeYqWKyVB1″>pic.twitter.com/oeYqWKyVB1</a></p>&mdash; O Tempo (@otempo) <a href=”https://twitter.com/otempo/status/1659218896602255361?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 18, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Uma peça de mobília foi vista por um civil no céu da capital turca, Ancara, nesta quarta-feira (17), durante uma tempestade com ventos fortes.

O sofá foi avistado por Onur Kalmaz, um residente local, que logo se impressionou e se prontificou a filmar a situação que mostrava um estofado voando da varanda de um arranha-céu de 35 andares no distrito de Cankaya e desaparecendo entre prédios próximos da região.

Em entrevista para a TV local, Kalmaz, ainda em choque com toda essa situação inesperada, relata que estava segurando seu telefone e tentando checar o carro com a câmera quando viu a peça vindo em sua direção, mas, por sorte, segundo ele, o sofá caiu em um jardim após bater em alguns edifícios próximos.

Ninguém ficou ferido, mas estávamos com muito medo“, acrescenta o morador que quase foi atingido pela mobília.

O evento insólito despertou a curiosidade dos espectadores e gerou diversas especulações acerca do que poderia ter levado a essa situação. Autoridades locais já estão em processo de investigações, procurando informações sobre a origem do sofá e se houve algum dano causado durante seu “voo” inesperado pelos céus da capital.

Mansur Yavas, o prefeito de Ancara, emitiu um comunicado alertando a população em sua página nas redes sociais na data do ocorrido, pedindo aos residentes que tomassem cuidado com os fortes ventos e que inundações repentinas poderiam acontecer na região.

Foto em Destaque: Sofá “voando” na Turquia. Reprodução/twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...