Sósia da rainha Elizabeth II comunica aposentadoria

Lucas Siqueira Por Lucas Siqueira
2 min de leitura

A britânica Mary Reynolds, aos 89 anos de idade, comunicou o fim da sua carreira como sósia e imitadora da rainha Elizabeth II. Após décadas dedicadas a interpretar a monarca, Reynolds decidiu encerrar o seu trabalho em respeito ao falecimento da rainha, não a imitando mais profissionalmente.

De acordo com Mary Reynolds em entrevista dada à revista Newsweek, mesmo com a morte, ela já foi procurada para interpretar a monarca novamente na última semana. A procura foi feita por um canal de televisão russo com o intuito de fazer a representação em um programa. Por respeito, ela negou a solicitação feita.

Ainda conversando com a publicação, Reynolds falou sobre como foi ser sósia de Elizabeth II. “Foi um grande privilégio parecer com ela porque eu a considerava tão incrível. Quero dizer, é uma mudança de era agora, tudo vai ser muito estranho.”, disse a profissional. 

Complementando, Mary Reynolds comentou estar abalada com a notícia da morte da monarca e como foi recebê-la. “Eu estava assistindo à televisão no dia anterior e senti que haveria más notícias, que é claro que eventualmente veio e faz você se sentir muito, muito, muito triste.”, respondeu para a revista.


Rainha Elizabeth II (Foto. Reprodução/Instagram)


A carreira

Ao ser questionada sobre a carreira interpretando a rainha, a britânica disse ter ouvido pela primeira vez ser parecida e ter traços semelhantes a Elizabeth II quando tinha 17 anos de idade. Com o elogio recebido, em 1988 a intérprete fez o seu primeiro trabalho atuando como sósia da monarca. Após esse dia, ela já trabalhou em programas de televisão, comerciais e filmes.

Entre as representações feitas por Mary Reynolds, estão trabalhos para as empresas T-Mobile, Rolls Royce e British Airways. Além de ter tido aparições em séries como Doctor Who e o filme Ladrão de Ladrão (Bullseye), com Michael Caine e Roger Moore.

Foto Destaque: Mary Reynolds. Divulgação/Mary Reynolds

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile