INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Suzane von Richthofen: Um recomeço na vida após o crime de 2002

Suzane von Richthofen: Um recomeço na vida após o crime de 2002

Suzane von Richthofen, natural de São Paulo, deixou a sociedade perplexa ao revelar sua gravidez em setembro, meros oito meses após conquistar a liberdade no regime aberto. A paulista, agora recém-matriculada em uma universidade no interior do estado, reconfigura completamente sua trajetória ao compartilhar sua vida com o pai de sua filha em um condomínio localizado em Bragança Paulista, também em São Paulo. 

Dedicada e inteligente, segundo relatos de colegas

Após cumprir pena desde 2002 pelo assassinato de seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen, Suzane foi libertada em 11 de janeiro deste ano, tendo passado parte de sua sentença em um presídio em Tremembé, no interior paulista. Embora já estivesse envolvida com os estudos, a paulista trocou de instituição neste ano, migrando de Taubaté para uma universidade particular em Itapetininga.

De acordo com relatos de um colega de classe, Suzane é uma aluna dedicada e inteligente. Apesar de reservada, ela interage com os professores e demonstra agilidade durante provas e trabalhos acadêmicos.

Tentativa de um novo começo


 Suzane von Richthofen: Um recomeço na vida após o crime de 2002

 Enquanto estava no semi-aberto, Suzane criou perfil em aplicativo de relacionamento. (Fotografia: Reprodução/Polêmica Paraíba)


Durante seu período em regime semiaberto, Suzane teria criado um perfil em um aplicativo de namoro, omitindo seu notório sobrenome. Contudo, o encontro que resultou na gravidez não se deu por meio deste aplicativo. Suzane von Richthofen e Felipe Zecchini Muniz iniciaram seu relacionamento através de conversas no Instagram, conforme relata o biógrafo Ullisses Campbell. Atualmente, residem juntos na casa de Felipe, em um condomínio em Bragança Paulista, São Paulo.

A confirmação da gravidez de Suzane ocorreu em setembro, conforme relatos de pessoas próximas a ela e à família de Felipe, segundo Campbell. Desde janeiro de 2023, Suzane cumpre o restante de sua pena de 39 anos em regime aberto pelo assassinato de seus pais em 2002, estando grávida de 14 semanas e residindo no interior de São Paulo.

 

Foto destaque: Suzane von Richthofen, que cumpe pena desde 2002, está grávida de 14 semanas. Reprodução/Jeffeson Coppola/VEJA. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...