INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Thiago Brennand admite ter estuprado mulher em áudio inédito

Segundo áudio conseguido com exclusividade pelo UOL Prime e divulgado nesta segunda-feira (04), o empresário pernambucano Thiago Brennand admitiu, em conversa com uma de suas vítimas, dentre outros crimes, ter estuprado a mulher.


Thiago Brennand agride mulher em academia

Imagens da câmera de segurança da academia em que Brennand agrediu uma mulher, em 2022 (foto: reprodução/TV Globo)


Estupro e agressões

A mulher, chamada de K. pelos produtores do podcast Brennand do UOL Prime, gravou a confissão feita pelo homem em setembro de 2021. De acordo com K., ela e Brennand haviam se conhecido via internet enquanto a mulher morava nos Estados Unidos. O empresário, então, comprou as passagens para que ela viesse ao Brasil conhecê-lo, e eles ficaram hospedados na casa dele em Porto Feliz, município do estado de São Paulo.

K. ainda informou que, durante a estadia em Porto Feliz, ela foi mantida em cárcere privado, agredida, teve as iniciais do homem tatuadas na costela, ameaçada de ter vídeos íntimos gravados sem o consentimento dela divulgados na internet e estuprada. Ao conseguir contato com um dos irmãos, que estava em Pernambuco, K. informou a ele que estava presa na casa de Thiago, e o irmão prontamente abriu um Boletim de Ocorrência (BO) contra o empresário, denunciando a situação, mas assim que a polícia chegou ao local eles já haviam se retirado. Um policial amigo de Brennand levou K. até o aeroporto e a colocou em um avião para Recife.

Dias após a chegada de K. em sua cidade natal, Brennand foi ao estado e ameaçou a mulher diversas vezes até que ela retirou as queixas, e o caso acabou arquivado. Em uma das ameaças, o empresário ainda tentou convencê-la de que não a havia estuprado, mas que ele só continuou um ato consensual em que ela sentia dor. Nas palavras de Brennand, “Você está confundindo as bolas. Uma coisa é você estar com dor no sexo anal, outra coisa é uma pessoa estar fazendo sexo não consensual. Presta atenção no que você diz, porque é perigoso o que você diz”.


Matéria do UOL Prime sobre áudios das agressões sofridas por K (Vídeo: reprodução/YouTube/UOL Prime)


Outras denúncias

Diversas acusações contra o empresário vieram à tona após imagens dele agredindo uma mulher na academia BodyTech de um shopping paulista chegarem à imprensa. Ele foi condenado a 1 ano e 8 meses em regime semiaberto por esse crime, além de indenização de R$ 50 mil à vítima.

No caso de K., ele já havia sido condenado a 10 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, e a documentação do caso é uma das mais completas contra o pernambucano, com mais de 2 mil páginas.

Além dessas duas vítimas, pelo menos outras oito já abriram processos contra o empresário, e a suspeita é de que haja mais mulheres que ainda não se manifestaram.

Foto destaque: o empresário Thiago Brennand ostentando em avião particular (Reprodução/UOL/Instagram/@thiagobrennandfv)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...