INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Thiago Brennand, extraditado por diversos crimes, chega ao Brasil

Thiago Brennand, extraditado por diversos crimes, chega ao Brasil

Thiago Brennand, empresário e herdeiro do cofundador de uma rede médica do Recife – com dois dos maiores hospitais da cidade: o Hospital Santa Joana e o Memorial São José – é acusado de estupro, agressão, cárcere privado e ameaça. Tem cinco mandados de prisão preventiva no Brasil. Ele estava nos Emirados Árabes Unidos e foi extraditado para o Brasil pela Polícia Federal, quem embarcou na madrugada de quinta-feira (27) para trazê-lo. Na equipe foram 1 delegado, 2 a gentes da PF e um escrivão da Interpol treinado em jiu-jítsu.  

Ele estava preso no país árabe desde 17 de abril, após ter a extradição autorizada. Durante a prisão ele apresentou resistência dizendo que estava sendo injustiçado. A inteligência da polícia dos Emirados Árabes agiu rápido com medo de fuga do empresário para a Rússia, lugar onde morou durante a pandemia e possui amigos. 


Thiago Brennand, extraditado por diversos crimes, chega ao BrasilBrennand posando para fotos onde supostamente seria faixa preta de artes marciais. (Foto: reprodução/Facebook)


Esses cinco mandados de prisão contra ele são por acusações de agredir uma modelo, sequestrar, tatuar, estuprar uma segunda mulher e estuprar uma jovem e uma miss. Advogado representante de 12 das várias vítimas de Thiago, Marcio Cezar Janjacomo disse que as clientes estão com sentimento de justiça e felizes com o resultado do caso. 

Chegou ao Brasil sábado (29) estava de boné, máscara e mãos cobertas, passou a noite na sede da PF de São Paulo e foi levado ao Centro de Detenção Provisória I de Pinheiros, neste domingo (30). O Tribunal de Justiça de São Paulo informou, em nota, que o preso deve ser apresentado à Justiça em pelo menos 24 horas após ser preso para a audiência de custódia. O plantão judiciário aos fins de semana e feriados só funciona das 9h às 13h. 

Foi defendido pela Polícia Civil que Brennand fosse custodiado pela corporação na chegada a Guarulhos e após isso fosse encaminhado para uma unidade prisional. 

 

Foto destaque: Chegada de Thiago Brennand, preso,  à São Paulo. Reprodução/ Marcelo Campos e Ricardo Vital/TV Globo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...