O príncipe Harry estava extremamente nervoso antes de se casar com a atriz Meghan Markle em maio de 2018, então ele se voltou para o tratamento com acupuntura para ajudar a lidar com sua tensão e estresse. Conforme o relatório britânico “Daily Mirror”, um trecho deste livro conta como o mais novo do príncipe Charles (Harry) teve que lidar com a briga entre sua noiva na época e o estilista real encarregado do casamento de Markle. O livro dizia: “O príncipe precisa de acupuntura na véspera do casamento para manter a calma, porque ele não escolheu a tiara para Megan pelo cabeleireiro de Megan, Sergey Norman. Ele estava exausto e ela veio de Nova York para participar da prova.”
Casamento Real do Príncipe Harry e da Atriz Meghan (Foto: Reprodução/ Veja)
Um trecho do livro de Morton divulgado anteriormente fornece mais detalhes sobre o drama dessa tiara e o envolvimento pessoal da Rainha nesta situação. A obra relata o seguinte: “Em novembro de 2018, poucos dias depois de Harry e Meghan voltarem de uma viagem à Austrália, o The Times relatou que ela teve uma ‘crise da tiara’ porque a que ela queria usar no casamento estaria indisponível para aquele dia.” Quando a “Batalha da tiara” veio à tona, Harry deu uma ordem aos funcionários reais causadores de brigas com sua esposa, informando que Maghan teria o que ela quisesse e desejava no dia de seu casamento.
O “Daily Mirror” informou que a família real e os consultores de Harry e Markle não comentaram publicamente sobre o conteúdo do livro de Andrew Morton. O casal renunciou a suas obrigações para com a família real britânica em janeiro de 2020 e atualmente moram em Los Angeles com suas duas filhas, Archie de dois anos, sendo a mais velha e a caçula Lilibet de três meses, apelidada de “infância da Rainha Elizabeth 2.ª”.
Foto destaque: Tiara de 100 diamantes usada por Meghan em seu casamento. Reprodução/Getty Images/ Purepeople