INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Usuários relatam sumiço de dinheiro em suas contas no Bradesco

Usuários relatam sumiço de dinheiro em suas contas no Bradesco

Na manhã desta segunda-feira (27), diversos clientes do Bradesco se juntaram nas redes sociais para fazerem reclamações sobre alguns problemas que vêm enfrentando com o aplicativo do banco. Misteriosamente, enquanto alguns usuários relataram que o dinheiro que tinham em suas contas desapareceu, outros alegaram estar com um saldo maior do que deveriam.

As reclamações

O aplicativo do banco não apresenta nenhuma diferença em sua página de início, mas o choque atingiu os clientes após logarem suas contas. Em casos mais preocupantes e extremos, usuários afirmaram que centenas de reais sumiram de seus extratos, e que seus saldos se encontram zerados ou negativos no momento.

Nas redes sociais, usuários contaram que se assustaram na parte da manhã quando tentaram fazer transferências cotidianas para comprar remédios ou outros utensílios de que necessitavam, mas suas contas se encontravam com milhares de reais faltando.

 


Usuários relatam sumiço de dinheiro em suas contas no Bradesco

Aplicativo do Bradesco (Foto: Reprodução/Bruno De Blasi/Giz Brasil)


 

Em contrapartida, uma internauta do antigo Twitter, agora conhecido como X, relatou que aconteceu o contrário com ela. Antes de dormir no dia anterior, a mulher possuía apenas catorze centavos em sua conta. No entanto, se surpreendeu ao abrir o aplicativo do banco na segunda-feira, pois se deparou com um saldo de mais de dois mil e quinhentos reais.

O posicionamento do Bradesco

Também através das redes sociais, o Bradesco afirmou que já está ciente do que vem acontecendo, e que está trabalhando para regularizar os saldos de seus clientes até o fim do dia.

Já em depoimentos para alguns veículos de notícias variados, o banco esclareceu que “o processamento noturno não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes”.

Os clientes que foram negativados estão impossibilitados de realizar transferências bancarias ou fazer pagamentos por pix. Apesar disso, o Bradesco garante que não há motivos para que eles se preocupem, e que as contas e os saldos logo voltarão ao normal.

 

Foto Destaque: fachada do banco Bradesco. Reprodução/Viviane Moos/Corbis

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...