O motorista que dirigia veículo com os artigos do músico informou a polícia que foi rendido por três homens armados na BR-116, região metropolitana de Curitiba, onde o cantor Harry Styles se apresentará nesse sábado (10).
A van que transportava produtos do cantor britânico Harry Styles foi roubada nesta sexta-feira (9) de madrugada, num trecho de Campina Grande do Sul, localizada na área da metrópolis Curitiba. O veículo seguia na BR-116, em direção ao local de apresentação do cantor na cidade, (a apresentação está marcado para esse sábado dia 10), quando três homens armados renderam o motorista.
A produtora do show divulgou que a van roubada no Paraná carregava itens de merchandising da banda, camisetas e souvenires que seriam vendidos para o público no sábado. A empresa também declarou que geralmente o transporte de equipamentos e equipe entre as cidades não são realizados por vans, e que em breve novos produtos do cantor serão encaminhados à Curitiba.
Cartaz de divulgação da turnê mundial de Harry Styles e sua banda, ao todo com 84 shows em 22 países (Foto: Reprodução/Pontik Radio)
CORREÇÃO: mais cedo alguns veículos colocaram a publicação da reportagem como se os instrumentos da banda houvessem sido roubados, segundo uma fonte da Polícia Civil. Mas na verdade a van carregava camisetas e souvenires.
O show em Curitiba é uma das apresentações de Harry Styles pelo Brasil, por onde passa como parte de sua agenda na sua turnê “Love On Tour”. Os outros dois últimos shows acontecerão em São Paulo na próxima segunda-feira (12) e na terça-feira (13).
A turnê que inclui 84 shows em 22 países, era inicialmente prevista para acontecer em outubro de 2020, mas a pandemia de coronavírus fez a turnê ser suspensa, para retornar agora em 2022.
Foto destaque: Harry Styles em seu primeiro show da turnê Love On Tour no Brasil, apresentado no Allianz Parque, zona oeste da capital, na terça-feira (6) Reprodução/Repórter Diário