Vídeo mostra Bruno Krupp em alta velocidade ao atropelar jovem no RJ

3 min de leitura

O modelo e influenciador, Bruno Krupp, foi visto em imagens, dirigindo uma moto em alta velocidade na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro ao atropelar um jovem de 16 anos. O adolescente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.

As câmeras de segurança do local gravaram Bruno, de 26 anos, passando em alta velocidade, pilotando uma moto, momentos antes de atropelar o jovem que atravessava a rua com a mãe no momento em que foi atropelado. A família da vítima já havia concedido entrevista e falado sobre o fato de Bruno estar em alta velocidade, agora com as imagens da câmera de segurança a versão foi corroborada.


Imagens das câmeras de segurança (Foto: Reprodução/ G1)


O modelo já havia sido parado três dias antes do acidente, que ocorreu na quarta-feira (27/07), na noite de sábado(23/07) em uma blitz da Lei Seca, onde ele levou cerca de R$ 4 mil em multas, por estar sem a placa do veículo, dirigir sem carteira de habilitação e por se recusar a fazer o teste do bafômetro, ele pilotava a mesma moto da noite do acidente, que havia sido apreendida mas recuperada até quarta-feira, na noite do acidente. Após o ocorrido no dia 27 de julho a moto foi apreendida novamente e levada a delegacia.

 

De acordo com a Polícia Civil, Bruno não possui habilitação e a moto foi idêntificada graças ao chassi. No Detran, a moto está licenciada em nome de Bruno. A 16ª DP está investigando o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, porém estuda reverter a acusação para homicídio com dolo eventual.

Outras acusações

Bruno já é investigado pela polícia por estupro e estelionato. Onde o mesmo nega os dois crimes.

O caso de estupro foi registrado por uma mulher na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, onde a vítima relata que foi ao apartamento do modelo, e teria sido estuprada.

Já o caso de estelionato ocorreu em 2021, e foi registrado na 15ª DP, onde uma gerente de um hotel da Zona Sul relatou que os cartões do modelo foram recusados, e o mesmo teria saído do estabelecimento antes de contestar os cartões, o prejuízo foi de cerca de R$ 428 mil.  

Foto Destaque: Imagem de Bruno. Reprodução/ rede social

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile