INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Comunicado médico informa que Faustão fez hemodiálise e espera adaptação do rim

Após receber novo órgão no dia 26 de fevereiro, o apresentador aguarda a recuperação da função renal internado em apartamento do Hospital Israelita Albert Einstein

Faustão e filho João Silva
Foto destaque: Faustão e seu filho (reprodução /Instagram/ @faustosilvaofcial)

Fausto Silva, popularmente conhecido como Faustão, realizou um transplante de rim no último dia26. Atualmente, ele está fazendo sessões de hemodiálise enquanto aguarda a adaptação e recuperação da função renal, conforme indicado por seus médicos nesta sexta-feira (22).

“Faustão está consciente, conversa normalmente e respira sem a ajuda de aparelhos”, declara o Hospital Israelita Albert Einstein. Representantes da família disseram que oprocesso ocorreu, pois, questões linfáticas que estavam prolongando sua recuperação.

Na semana anterior, Fausto passou por um procedimento cirúrgico em que o fornecimento de sangue é intencionalmente interrompido em uma parte específica do corpo. A família informa que oimplante renal foi bem-sucedido, mas o paciente ainda aguarda o início do funcionamento do órgão. Não há previsão de alta no momento.

Transplante de coração

Em agosto do ano passado, quando Faustão passou por um transplante de coração, seus rins já estavam comprometidos e ele estava realizando hemodiálise. O apresentador ficou na fila por um transplante de rim durante dois meses.

Felizmente. De acordo com o hospital, o transplante de rim e o transplante de coração ocorreram sem complicações.

Faustão enfrentou esse desafio de saúde com coragem e determinação. O transplante de coração e rim representa uma esperança renovada para sua recuperação e bem-estar. A comunidade e os fãs estão torcendo por sua rápida melhora.


Faustão comemora com seus médicos ao receber alta após transplante cardíaco (Foto: reprodução/Instagram/@faustosilvaofcial)


Filho se pronuncia sobre boatos de morte

Ontem, Faustão voltou a ser assunto na mídia, após rumores de que o apresentador teria falecido. O jornalista Milton Neves compartilhou uma notícia falsa sobre o colega, mas logo esclareceu que haviam invadido sua conta.

Seu filho, João Guilherme Silva, atualizou o estado de saúde do pai, dizendo que o mesmo ainda aguarda a melhora do transplante de rim, permanecendo internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, ressaltando que, apesar disso, o apresentador está clinicamente muito bem. E que embora o órgão ainda não tenha entrado em funcionamento, o transplante foi considerado bem-sucedido.

Matéria por Letícia Augusto (Lorena – R7)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + dezesseis =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...