INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Corpo de Anderson Leonardo, do grupo Molejo, será velado na Zona Oeste do Rio

O cantor, que lutava contra o câncer desde de 2022, terá o seu velório neste domingo (28)

Anderson Leonardo
Anderson Leonardo Faleceu por complicações do câncer na região inguinal (Foto: reprodução/Instagram)

O corpo de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, será enterrado nesse domingo (28) no cemitério Jardim da saudade, localizado na Sulacap, na zona oeste do Rio de Janeiro. O velório terá início às 11h, o sepultamento ocorrerá por volta das 16h. O antor de 51 anos faleceu na sexta-feira (26), por complicações de um câncer na região inguinal. 

Batalha contra o câncer

 O cantor estava internado desde domingo (21) no hospital Unimed, na Barra da Tijuca, quando ocorreu uma nova complicação no estado de seu câncer. 

Em outubro de 2022, o artista revelou pela que foi diagnosticado com a doença, sem mencionar no começo qual seria a região atingida, 2 messes depois foi curado, porém em meados de 2023, o câncer retornou. 


Anderson Molejo
Anderson durante o tratamento( Foto/Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan)

“Vou lutar até o final”, comentou em post da época, informando que o câncer foi localizado na região inguinal, próximo a virilha. 

Em setembro daquele ano, Anderson foi internado pela primeira vez, no primeiro momento foi diagnosticado com pneumonia, depois revelado ser uma embolia pulmonar, tendo alta semana depois para seguir com o tratamento oncológico. 

Em fevereiro de 2024, o cantor voltou a ser internado após o um bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor, recebendo alta alguns dias depois. 

Sucesso com o Molejo

Nascido no Rio de Janeiro, o músico, também conhecido pela alcunha de Anderson Molejão,  foi um dos fundadores do grupo de Pagode, Junto a Claumirizinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans, jimmy Batera e Andrezinho. 

O grupo foi formado no final dos anos 1980, porém o sucesso venho na década seguinte, onde o Molejo estourou com músicas como “Brincadeira de Criança, “Cilada”, “Paparico”, “Dança da Vassoura”, entre outras. 


Grupo Molejo nos anos 90
Grupo Molejo nos anos 90(Foto/reprodução/Warner Music / The Music Journal)

A banda lançou seu primeiro álbum em 1993, com o mesmo nome da faixa “Caçamba”, seu último disco foi lançado em 2016, intitulado ‘’Molejo Club’’, trouxe canções inéditas após o período de seis anos. 

Anderson deixa 4 filhos, sua primogênita Alessa Cristyne de 30 anos, os cantores Leozinho Bradock, de 29 anos e Rafael ‘’Molejin’’ de 28 e a caçula Alice que completa 4 anos em maio. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...