Daniel Alves nega ter concedido entrevista para imprensa espanhola

Ruan Santos Por Ruan Santos
3 min de leitura
Foto destaque: jogador Daniel Alves (Reprodução/David Ramos/Getty Images Embed)

Daniel Alves retornou as redes sociais, onde não fazia postagem desde sua primeira passagem na prisão em janeiro de 2023, para negar que tenha dado alguma entrevista ao jornal espanhol ‘El Periódico’. O jogador aguarda o julgamento em segunda instância, após pagar uma fiança de aproximadamente R$ 5 milhões (1 milhão de euros) para sair da prisão no dia 25 de março.

Resposta à entrevista

“Não é verdade que concedi qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, nem vou conceder enquanto o processo judicial não estiver resolvido”, declarou o brasileiro em postagem no Instagram durante este sábado (05). 



A réplica de Alves ocorre após o veículo divulgar na sexta (05), que ele teria sido entrevistado durante o almoço em um restaurante em Barcelona junto a um amigo, durante a conserva ele teria dito está “tranquilo” referente ao processo. 

O Jornal também menciona que o ex-PSG e São Paulo evitou comentar o caso por estar no júri e ainda desconhece a data do novo julgamento, comentou sobre seu tempo preso e como está a rotina fora da cadeia: “Onde quer que eu vá, eu sobrevivo. Me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, mas a pessoa que faz o lugar.” 

“A partida que preciso jogar é nos tribunais”, completou Daniel, em sua suposta entrevista para o ‘El Periódico’. 

Caso Daniel Alves

O atleta foi originalmente preso em 20 de janeiro de 2023 acusado de abuso sexual por uma jovem em uma boate espanhola no dia 30 de dezembro, durante o processo o lateral direito apresentou cinco versões sobre o ocorrido e negado o pedido de habeas corpus, foi condenado a quatro anos e meio de prisão. 


Daniel Alves saindo da prisão em Barcelona (Foto: reprodução/Getty Images embed)


O defensor realizou o pagamento da fiança estabelecida pela justiça da Espanha, foi colocado em liberdade provisória até o julgamento da segunda instância.  

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile