INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Donald Trump anuncia proposta de tarifação a países devido à imigração ilegal

Durante um evento público, o candidato filiado ao partido Republicano se manifestou a respeito do tema polêmico

Durante o evento, o republicano se manifestou a respeito do tema polêmico
Foto destaque: Trump anuncia proposta de tarifação a nações por imigração ilegal (Reprodução/Justin Sullivan/Getty Images Embed)

Nesta quinta-feira (6), o empresário, ator, político, e ex-presidente americano, Donald Trump (77 anos), realizou sua primeira apresentação pública, depois do julgamento em que recebeu 34 acusações criminais e ter sido condenado. No evento, o candidato à corrida para a Casa Branca, comentou sua posição a respeito da temática de imigração ilegal de estrangeiros ao território norte-americano, como também, sobre as medidas que futuramente pretende tomar, caso seja eleito, para atenuar tal problema no país.


Donald Trump discursa em Phoenix, Arizona (Foto: reprodução/Justin Sullivan/Getty Images Embed)


Entre as diversas deliberações que necessitam ser aplicadas acerca da problemática, que envolve não somente aspectos econômicos, como também social e cultural, conforme a opinião do republicano, uma das mais importantes e mais urgentes ações a serem tomadas, é a aplicação de uma taxa as diversas nações, que não mantém a fiscalização do trânsito de imigrantes que não possuem documentação legal para migrarem para o solo estadunidense, principalmente países asiáticos como a China.

Campanha eleitoral no estado do Arizona

Apesar das polêmicas que ultimamente têm acompanhado o nome do candidato a presidência dos Estados Unidos da América, Donald Trump tem se mantido enérgico e engajado na disputa que pode levá-lo a cadeira presidencial. Desse modo, o republicano não tem poupado esforços para manter fiéis seus antigos apoiadores, e também em angariar uma nova safra de eleitores, com a realização de discursos fervorosos e de cunho conservador, como o que fez no evento que participou no estado do Arizona, EUA, acerca da proposta de imposição de uma tarifa aos países que não monitoram os imigrantes ilegais para o território norte-americano.


Trump fez comentários e respondeu perguntas do público durante campanha eleitoral no Arizona (Foto: reprodução/Justin Sullivan/Getty Images Embed)


Em discurso, o ex-presidente estadunidense anunciou que se uma nação como a China não consegue monitorar o fluxo de pessoas que migram de modo ilegítimo para os Estados Unidos, a forma correta de combater o problema é tocando no setor da economia, ao aplicar uma tarifa aos países que não colaboram para solucionar a questão.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...