INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Esposa de Daniel Alves alega embriaguez do marido em segundo dia de julgamento

Esposa de Daniel Alves disse que marido chegou embriagado em casa, e amigos confirmaram a versão

Esposa de Daniel Alves alega embriaguez do marido em segundo dia de julgamento
Foto Destaque: Joana Sanz chega ao Tribunal de Barcelona para depoimento nesta terça-feira (Reprodução/EFE/Enric Fontcuberta/ Globo Esporte)

Durante o segundo dia de julgamento de Daniel Alves na Espanha, Joana Sanz, esposa do atleta, disse que ele chegou bêbado em casa em 30 de dezembro de 2022, dia em que é acusado de cometer estupro contra uma mulher que não teve a identidade revelada. O argumento faz parte da estratégia da defesa para inocentar o jogador de futebol, que está preso desde 20 de janeiro de 2023.

Abuso de álcool como justificativa

O depoimento de Joana, obtido nesta terça-feira (6) em Barcelona, que não foi transmitido devido a uma instabilidade no sinal, durou menos de 10 minutos. Ela afirmou que o marido “Chegou em casa muito bêbado, com cheiro de álcool. Ele tropeçou em uns móveis e caiu em cima da cama. No dia seguinte, não comentou nada; só falou que saiu com uns amigos. ” A linha de argumentação segue a mesma dos amigos, que também corroboraram com a versão de que Daniel estava muito bêbado no dia, e, portanto, sem condições de responder pelos seus atos. Essa é uma tentativa da defesa de atenuar a pena em caso de condenação. Daniel Alves já mudou a versão dos fatos cerca de 5 vezes.


Esposa de Daniel Alves alega embriaguez do marido em segundo dia de julgamento
Daniel Alves em segundo dia de julgamento (Reprodução/ Europa Press/UOL)

Testemunhas ouvidas

Para o segundo dia de julgamento no Tribunal de Barcelona, seriam ouvidas 22 testemunhas, das quais duas foram liberadas pela juíza do caso, Isabel Delgado Pérez. Deporam os amigos do lateral-direito, Bruno Brasil, Ulisses Neto e Thiago Slovinski. Bruno afirmou que dos amigos, Daniel foi o que mais bebeu naquele dia, afirmação essa que também foi confirmada no depoimento de Ulisses. “Exatamente não lembro, mas foi bastante porque ficamos desde 14h30 até 1 da manhã, então bebemos muito. Eu diria que pedimos umas cinco garrafas de vinho, uma de uísque. Thiago não bebe, Bruno bebe pouco, então eu e Daniel bebemos muito. Pedimos quatro drinks de gin tônica. Ele tinha bebido bastante”, reforçou Ulisses. Essa foi a versão sustentada pelos três amigos e também pela esposa do acusado, mas que é vista com desconfiança pela imprensa local e também pelo júri, haja vista as contradições encontradas no discurso do atleta.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...