INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Ewen MacIntosh, o Keith Bishop de “The Office”, falece aos 50 anos e entristece fãs e colegas

Ícone da comédia britânica, ator deixa legado marcante em sua carreira televisiva e cinematográfica

Fotografia promocional de Ewen MacIntosh
Aos 50 anos, Ewen MacIntosh, famoso por seu papel como Keith Bishop em "The Office", faleceu (Fotografia: Reprodução/BBC)

Na quarta-feira, 21 de fevereiro, o mundo do entretenimento perdeu uma de suas figuras mais queridas, o talentoso ator Ewen MacIntosh, aos 50 anos de idade. Conhecido por sua interpretação memorável como Keith Bishop na aclamada série britânica “The Office”, MacIntosh deixou uma marca indelével na comédia televisiva e cinematográfica.

Despedida de um ícone da comédia britânica

Ewen MacIntosh conquistou o coração do público com sua atuação singular como Keith Bishop, o contador desajeitado e inexpressivo de “The Office”. Sua habilidade em trazer humor sutil e cativante para o personagem rendeu-lhe o status de ícone da comédia britânica. A notícia de sua morte foi confirmada por veículos de imprensa britânicos, deixando fãs e colegas de trabalho profundamente entristecidos.

Tributos e homenagens

O criador da série, Ricky Gervais, prestou uma emocionante homenagem a MacIntosh nas redes sociais, lembrando-o como um “original absoluto” e expressando sua tristeza pela perda do colega. A morte de MacIntosh também gerou comoção entre seus colegas de elenco e admiradores, que compartilharam memórias carinhosas e reconheceram seu talento único.

Legado na TV e no cinema


Ewen interpretou Keith Bishop em ‘The Office’ (Fotografia: Reprodução/The Telegraph)

Além de seu papel icônico em “The Office”, Ewen MacIntosh deixou sua marca em uma variedade de produções televisivas e cinematográficas. Ele participou de séries renomadas como “Little Britain”, “Miranda” e “Drunk History”, além de colaborar novamente com Ricky Gervais em projetos como “Life’s Too Short” e “After Life”. No cinema, ele destacou-se em filmes como “O Lagosta”, ao lado de renomados atores como Colin Farrell e Rachel Weisz.

Nascido em 25 de dezembro de 1973, no País de Gales, Ewen Douglas MacIntosh iniciou sua jornada artística enquanto estudava na Universidade de Edimburgo. Sua paixão pelo teatro o levou a conquistar papéis significativos, culminando na oportunidade de interpretar Keith Bishop em “The Office”, uma experiência que o catapultou para o estrelato e o tornou uma figura querida para milhões de fãs em todo o mundo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − um =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...