INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Jogador do Corinthians presta depoimento após morte de jovem de 19 anos durante o sexo

Polícia de São Paulo investiga morte de jovem que veio a falecer após encontro com o jogador do Corinthians

Jogador do Corinthians presta depoimento após morte de jovem de 19 anos durante o sexo
Foto destaque: Dimas Cândido de Oliveira Filho ( reprodução/metrópoles)

A Polícia Civil do estado de São Paulo está investigando a morte de Lívia Gabriele da Silva Matos, que veio a falecer na noite dessa terça-feira (30), após sofrer quatro paradas cardiorrespiratórias em encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, sub 20 do Corinthians.

Na manhã desta quarta-feira (31), ao prestar depoimento, ele afirmou que Lívia passou mal durante uma relação sexual que tiveram, em um encontro que ocorreu em Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Foram encontrados vestígios de sangue nas roupas íntimas da jovem.


Jogador do Corinthians presta depoimento após morte de jovem de 19 anos durante o sexo
Jogador do Corinthians presta depoimento após morte de jovem de 19 anos durante o sexo 1

Jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho (reprodução/perfil Brasil/Terra)


O que diz a polícia

Segundo os agentes, Lívia estava no apartamento do jogador quando o jogador acionou o Samu para prestar atendimento à garota. Ainda, ela teria tido quatro paradas cardiorrespiratórias durante todo o trajeto, uma no local, uma na viatura do Samu e duas no Pronto-socorro, levando a jovem a falecer 

Depoimento

O jogador comentou, durante o seu depoimento, que conversava com Lívia durante meses, mas o encontro daquela noite havia sido o primeiro entre eles. Ele afirmou que não houve consumo de bebidas alcoólicas ou entorpecentes, mas que ela portava dois cigarros eletrônicos. 

Ainda durante o depoimento, o atleta comentou que, durante a segunda relação sexual, Lívia acabou desmaiando, o que fez com que ele acionasse o Samu.  Segundo o advogado de Dimas, Tiago Lenoir, a relação foi consensual  e com uso de preservativo. 

Em conversa com a polícia, Thiago Lenoir comentou o estado de seu cliente, dizendo que o rapaz estaria transtornado com a situação. 

Após o ocorrido, o Corinthians Futebol Clube soltou uma nota ao portal de notícias Metrópoles falando sobre o grupo estar ciente dos acontecimentos em relação ao jogador e que está esperando a resolução da questão. Por fim, o clube afirma estar disposto a colaborar com a polícia e a família da vítima. 

O corpo da jovem passará por exame  de necrópsia para mais detalhes sobre a morte. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...