INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Johnny Wactor, ator de “General Hospital”, é morto em Los Angeles

O ator de 37 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto

Morre o ator Johnny Wactor
Foto destaque: morre em Los Angeles o ator Johnny Wactor, do seriado “General Hospital” (Reprodução/Jesse Grant/Getty Images Embed)

Johnny Wactor, ator do seriado “General Hospital”, foi morto em uma tentativa de assalto neste sábado (25) na região central de Los Angeles. Segundo o site TMZ, o ator viu alguns homens tentando roubar o seu carro e foi baleado por eles. O ator foi socorrido, mas sucumbiu aos ferimentos.

A morte de Wactor

Johnny Wactor estava com um colega na madrugada de sábado quando viu três homens tentando roubar seu carro, contou a mãe do ator ao site. Ela relatou que o filho não tentou impedir a ação, mas foi baleado mesmo assim pelos assaltantes enquanto eles fugiam. A polícia ainda não forneceu uma descrição dos suspeitos, mas a mãe de Johnny espera que eles sejam localizados em breve.


O ator de 37 anos foi morto em uma tentativa de roubo a seu carro no centro de LA (Foto: reprodução/Jennifer Lourie/Getty Images Embed)


Wactor recebeu atendimento dos paramédicos, mas ele não resistiu. O ator foi declarado morto no hospital por volta das 3 da manhã. Nas redes sociais, fãs e colegas lamentaram a morte precoce do ator. Em várias fotos do ator no Instagram, há mensagens de pessoas que nem o conheciam, mas se emocionaram com o ocorrido e ofereceram suas condolências aos amigos e família. No perfil oficial da série “General Hospital”, a equipe postou uma mensagem sobre o falecimento de Johnny. 

“Toda a família do General Hospital está destroçada ao saber da morte prematura de Johnny Wactor. Ele era verdadeiramente único e um prazer trabalhar com todos os dias. Nossos pensamentos e orações vão para os seus entes queridos durante este momento difícil.”

Relembre a carreira do ator

Johnny Wactor nasceu em 31 de agosto de 1986 em Charleston, na Carolina do Sul. Ele iniciou sua carreira como ator em 2007, no seriado “Army Wives”. O ator ficou conhecido por participações nos seriados “Criminal Minds”, “Westworld” e “The OA”. Mas seu papel de maior destaque foi no seriado médico “General Hospital”.


Johnny Wactor atuou nas temporadas 2020-2022 do seriado “General Hospital” (Foto: reprodução/Craig Sjodin/Getty Images Embed)


General Hospital é o seriado de maior duração nos Estados Unidos, tendo o total de 60 temporadas. Wactor participou de 200 episódios interpretando o personagem Brandon Corbin. O ator era um entusiasta da natureza e atividades ao ar livre. A mãe lembra de Johnny como um jovem amoroso e a sua morte deixará um grande vazio nos corações da família.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...