INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Julgamento de Trump: Stormy Daniels ainda não acredita que venceu o caso

De acordo com o marido de Stormy, Barrett Blade, a atriz se sente aliviada e ainda está processando a decisão do júri contra Trump

Stormy Daniels teve um caso extraconjugal com Donald Trump em 2006
Foto destaque: Stormy Daniels teve um caso extraconjugal com Donald Trump em 2006 (reprodução/Anadolu/Getty Images Embed)

Barrett Blade, marido da atriz pornô Stormy Daniels (envolvida na acusação contra Trump que levou ao veredito de culpado em seu julgamento), informou que Daniels está digerindo a condenação do ex-presidente pois seu depoimento continha apenas a verdade dos fatos e que o julgamento não era uma busca de justiça e sim sua defesa diante do ocorrido.

Em declarações à CNN, Blade relatou que sua esposa Daniels, tirou um peso dos ombros e que está aliviada por contar o que aconteceu “ela se sente um pouco justificada por estar dizendo a verdade”.

Além disso, o marido de Stormy Daniels confirmou que a atriz pretende continuar nos Estados Unidos após o veredito. Ela havia cogitado a ideia de se mudar caso a decisão fosse a favor do ex-presidente.

Acusação de suborno contra Donald Trump

Stormy Daniels e Donald Trump mantiveram relações sexuais em 2006 após se conhecerem em um torneio de golfe – como relatado em depoimento. Em 2016, próximo às eleições presidenciais nos Estados Unidos, o reupublicano fez um pagamento de $130 mil doláres a Daniels para que ela não trouxesse o caso extraconjugal a público, interferindo assim na campanha.

A transação foi feita por intermédio do ex-advogado de Trump, Michael Cohen, que também depôs reconhecendo que havia mentido em outros depoimentos iniciais e que realmente pagou a Daniels a mando de Trump.


Stormy Daniels na saída do Tribunal Criminal de Manhattan, em 9 de maio (Imagem: reprodução/Charly Triballeau/Getty images Embed)


Julgamento caso Donald Trump x Stormy Daniels

O julgamento teve início em 15 de abril totalizando 7 semanas de duração e 22 testemunhas ouvidas com Trump presente em todos eles, mesmo contra sua vontade.

Entre os depoimentos, destacam-se o ex-advogado de Donald Trump, Michael Cohen, responsável pelo depósito do valor e David Pecker, ex-diretor do jornal “The National Enquirer”, que relatou a “compra” das histórias de celebridades para que não viessem a tona e que haviam dois casos extraconjugais de Trump: A modelo da playboy Karen McDougal e a atriz pornô, Stormy Daniels.

Após a decisão do júri composto por 12 pessoas, Donald Trump foi considerado culpado por 34 crimes de fraudes contábeis envolvendo o pagamento feito a Daniels.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...