Kate Middleton anuncia que foi diagnosticada com câncer

Redação INMAG Por Redação INMAG
2 min de leitura
Foto destaque: Kate Middleton (Reprodução/Getty Images Embed)

Durante o dia desta sexta-feira (22), a princesa de Gales, conhecida como Kate Middleton, de 42 anos aparece em uma transmissão de televisão anunciando a necessidade de um acompanhamento médico por causa de um câncer. O vídeo feito pela princesa, emocionou não só o seu país, mas o mundo.

Kate reaparece em suas redes sociais 

Após ficar afastada da imprensa por um período e passar por uma cirurgia abdominal planejada, a princesa retorna, explicando quando e como tudo começou, além de agradecer todas as mensagens de preocupação e suporte que recebeu. Com o sumiço, muitas especulações surgiram entre os que a acompanham, também houve movimentação na imprensa, mas ninguém especulou que a princesa estaria nesta situação. 


Princesa é diagnosticada com câncer (Foto: reprodução/GettyImages Embed)


Diagnóstico de Kate

No início deste ano, em Janeiro, após sentir dores abnominais, kate se submeteu a uma cirurgia e inicialmente, o diagnóstico atual não teria sido encontrado. Logo depois, na realização de exames após o procedimento, encontrou o câncer que foi o real motivo do afastamento da princesa de eventos e atividades reais. 

Não foi revelado o tipo de câncer de Kate e, sem muitas informações, o Palácio onde vive a família real publicou uma nota dizendo não fornecer muitas informações, preservando a família.

“Por ora, a princesa deve permanecer afastada dos deveres reais e de aparições em eventos”, declarou o palácio de Kensington. 

Kate se encontra no estágio inicial da doença e já está fazendo a quimioterapia, o tratamento que a sua equipe médica a aconselhou fazer, para que tenha uma boa recuperação. Com todos os processos que a princesa está passando, juntamente com sua família, finalizou o vídeo pedindo espaço e privacidade para que ela tenha como o único foco a recuperação plena.

Matéria por Stefany Gonçalves (Lorena – R7)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile