O hairstylist Jesus Guerrero, conhecido por trabalhar com estrelas como Kylie Jenner, Kim Kardashian e Jennifer Lopez, faleceu neste último fim de semana inesperadamente aos 34 anos. A notícia foi confirmada por sua família no dia 23 de fevereiro de 2025, que descreveu sua morte como “repentina e inesperada”.
A causa da morte não foi divulgada
Segundo o site Metrópole, a família não divulgou a causa da morte, e dizem que “agradecem a todos pelo amor e apoio durante este momento difícil, e que Jesus era a luz mais brilhante, e que nunca duvidaram de que ele tocou os corações e vidas de todos que o conheceu”. E ainda disseram que “choram repetidamente todas as vezes que relembram e se perguntam o que poderiam ter feito de diferente para que ele ainda estivesse aqui.”
Jesus Guerrero nasceu em Houston, Texas,veio de uma família de imigrantes. Desde cedo, demonstrou seu interesse pelo universo da beleza, onde começou sua carreira em salões locais antes de conquistar espaço entre os famosos.
Guerrero, com seu talento natural, e aliado a muito esforço e dedicação, rapidamente chamou a atenção de celebridades que buscavam um profissional capaz de criar visuais marcantes e sofisticados.
Emocionada Kim Kardashian falou sobre o cabeleireiro
Entre as famosas que que Jesus atendia estão, Demi Moore, Dua Lipa, Jennifer Lopez entre outras muitas e também a família Kardashian e Jenners, que se mostraram muito abaladas com a notícia da morte de Jesus Guerrero, e lhe prestaram uma homenagem.

“A nossa família de ‘glam’ significa o mundo para nós. Trabalhamos juntos, vamos de férias e celebramos as nossas vidas juntos. O nosso maior respeito pela arte dos cabelos e da maquiagem levou-nos a conhecer algumas das almas mais bondosas e fez-nos conhecer alguns dos nossos melhores amigos”, disse Kim Kardashian, e ainda relatou: “Por isso, quando um dos membros da nossa família ‘glam’ parte, todas as nossas almas são esmagadas. O meu coração está partido pela Kylie e por todos os que amavam o Jesus como todos nós amávamos”, terminou Kim.
Kylie Janner, que ainda não se pronunciou nas redes sociais, mas segundo informações do site Quem, a empresária e modelo, irá arcar com todos os custos do funeral de seu cabeleireiro. Kylie e Guerrero trabalhavam juntos desde 2019 e se tornaram grandes amigos, aparecendo sempre em fotos juntos.