Marcelo Camargo, namorado do empresário Henrique da Silva Chagas, morto após realização do procedimento de peeling de fenol, revelou que filmou e tirou fotos de seu parceiro antes, durante e depois do processo feito na Clínica de estética de Natalia Becker, localizada na Zona Sul de São Paulo.
Vídeos de Marcelo
Gravadas originalmente pelo seu celular no dia 3 de junho, as imagens que foram obtidas pelo portal do G1, mostram o empresário se preparando junto a uma funcionária do consultório, em uma delas aparece uma mulher passando um instrumento pontiagudo semelhante a uma lâmina em seu rosto, já em outras cenas apresentam Henrique sangrando e tem cortes nas bochechas antes da aplicação do fenol.
Detalhes do pré, durante e pós procedimento (Vídeo: reprodução/X/@metropoles)
“É tipo uma lança. Como se fosse uma ponta de agulha, e ela ia rabiscando, ferindo mesmo. Ficou o rosto inteiro bem ferido, bem machucado“, contou Marcelo.
O empresário também informou que, após a funcionária cortar a face de seu namorado, ela passou um anestésico tópico, continuando com os cortes, logo em seguida.
Mesmo com os cortes no rosto de Henrique, ele e Marcelo acreditavam que o procedimento estava sendo feito de maneira correta, já que Natalia, os tranquilizaram comentando que aquilo era o padrão para a preparação da pele receber o fenol.
Após a conversa, ele foi orientado a esperar do lado de fora da sala onde o procedimento foi feito e parou de gravar. Foram certa de dez minutos de cortes na face e mais 40 para a aplicação do fenol.
“Conversei com ele bastante. Ele só falou que sentiu muita dor, muita queimação, muita ardência, bem forte mesmo. Mas que ele estava suportando por ser o sonho dele”, explicou o administrador.
Término do Procedimento
Após o fim do procedimento, Natalia a informou que aplicação tinha sido um sucesso e que Henrique estava suportando a dor com tranquilidade.
Porém, ao vê-lo, Marcelo percebeu que seu namorado aparentava estar nervoso e tremia, logo começou a respirar forte pela boca e pediu socorro, Natália e seus funcionários vieram socorrê-lo e chamaram o SAMU, que confirmaram sua morte ao chegar.