Novo suspeito é preso no caso Djidja Cardoso

Raniel Macêdo Por Raniel Macêdo
3 min de leitura
Foto Destaque: Djidja, Cleusimar e Ademar Cardoso (reprodução/Instagram/@djidjacardoso)

Um novo suspeito foi preso acusado de fornecer cetamina para o grupo intitulado “Pai, Mãe, Vida”, liderado pela mãe e irmão de Djidja Cardoso, Cleusimar e Ademar Cardoso. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (19), em Manaus. Outras 10 pessoas já foram detidas por suspeita de envolvimento no caso.

Suspeito há um mês

Conforme informações da Rede Amazônica, o suspeito foi identificado como um dos principais fornecedores de cetamina nas noites festivas de Manaus.

Agora preso, já era investigado pelo 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) há pelo menos um mês.

Os suspeito foi seguido pelos investigadores na tarde desta sexta-feira (19), enquanto entregava drogas para um comprador, que quando foi abordado pela polícia confirmou a suspeita de venda da droga cetamina.

O traficante foi abordado quando faria outra entrega, momento em que a polícia interferiu e ele confessou, expondo onde guardava o suprimento de drogas.

Na casa do suspeito, os policiais apreenderam frascos de cetamina líquida e em pó, seringas, balança de precisão e também uma cobra, mantida irregularmente.

Djidja Cardoso

No mês de maio a ex-sinhazinha do Boi Garantido foi encontrada morta dentro da própria casa. A causa da morte ficou sob suspeita de overdose no uso de cetamina, motivo pelo qual Djidja, o irmão e a mãe já eram investigados há mais de um mês. A família também era suspeita de envolvimento em um grupo religioso que forçava o uso da substância para alcançar o que era descrito como uma plenitude espiritual.

Durante as investigações, ampolas da droga foram entradas na residência da ex-sinhazinha e também em salões de beleza da família.

A mãe, o irmão e também outros três funcionários de Djidja Cardoso foram presos pela Polícia Civil.


Mídia auxiliar.
Djidja e sua mãe, Cleusimar Cardoso (reprodução/Instagram/@djidjacardoso)

Em imagens cedidas com exclusividade pela polícia civil, é possível ver a empresária sendo filmada pela própria mãe durante o efeito de cetamina, além de registrar momentos das aplicações, onde os filhos de Cleusimar aparecem injetando a substância.

As imagens foram obtidas pela Rede Amazônica e faz parte da investigação. Segundo a polícia, nas imagens os envolvidos aparecem na mesma casa onde a ex-sinhazinha do Boi Garantido foi encontrada já sem vida.

Seguir
Formado em Design Gráfico, mas com o coração sempre voltado para a escrita, busco me aventurar cada vez mais na área que tanto admiro. Encontrei na oportunidade como redator um caminho para crescer e me desenvolver profissionalmente, desbravando uma área vasta e, muitas vezes, subestimada. Posso não ter muito a dizer, mas tenho um universo inteiro para escrever.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile