INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Veja o que se sabe sobre a morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians

A garota foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com sangramento intenso; o jogador não é considerado suspeito no momento

30º DP. Tatuapé
Foto destaque: 30º DP. Tatuapé (Reprodução/Metrópoles)

A trágica morte de Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, ocorrida após um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador do sub-20 do Corinthians, está sob intensa investigação policial na capital paulista. O incidente, que teve desdobramentos na noite da última terça-feira (30), no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, levantou questionamentos sobre as circunstâncias do ocorrido.

Segundo relatos, Livia foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com sangramento intenso nas partes íntimas, sendo conduzida ao pronto-socorro do Hospital Municipal do Tatuapé pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado pelo jogador Dimas.

O encontro e os detalhes iniciais

Livia e Dimas se encontraram no apartamento do jogador, sendo a primeira vez que estiveram pessoalmente juntos. A versão apresentada por Dimas indica que ambos não consumiram substâncias entorpecentes e nem ingeriram álcool durante o encontro.

As condições de Livia ao chegar ao hospital:

A equipe do Samu encontrou a jovem em estado crítico, com intenso sangramento vaginal e em parada cardiorrespiratória. O quadro agravou-se durante o transporte para o hospital, onde Livia sofreu mais duas paradas.

Versão de Dimas:

Dimas relatou que, durante o segundo ato sexual, percebeu que Livia desmaiou. Ao chamar o Samu, notou o sangramento e seguiu as instruções de massagem cardíaca enquanto aguardava a ambulância.

Detalhes encontrados no apartamento do jogador:

Ao chegar no apartamento de Dimas, os policiais constataram sinais de sangue no chão, além de toalhas e lençóis manchados. O jogador afirmou que a equipe do Samu removeu uma cama para prestar socorro.


Veja o que se sabe sobre a morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians
Dimas Cândido (Foto: reprodução/Metrópoles)

Comunicação com a família e reações de Dimas:

Dimas, ao conseguir desbloquear o celular de Livia com a ajuda de uma enfermeira, ligou para a família da jovem. Contudo, relatos do pai indicam que o jogador manifestou intenção de viajar, o que gerou desentendimento entre ambos no hospital.

Versão da família de Livia

O pai de Livia afirmou que ela não fazia uso de substâncias entorpecentes, contrariando informações iniciais. Alegou também que a filha tomava remédios para ansiedade, mas não ingeriu álcool na tarde do ocorrido.

Posicionamento do Corinthians

Em nota, o Corinthians se pronunciou, expressando ciência dos acontecimentos envolvendo seu atleta da base. A agremiação se coloca à disposição das autoridades para colaborar com a investigação.

A polícia, por sua vez, registrou o caso como morte suspeita, conduzindo o inquérito pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher. O corpo de Livia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necrópsia, e o apartamento do jogador será periciado. Até o momento, Dimas não é considerado suspeito, mas a investigação continua em curso para esclarecer os eventos que levaram à morte da jovem estudante de enfermagem.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...