Stormy Daniels está aliviada após a condenação de Trump

2 min de leitura
Stormy-Daniels-esta-aliviada-após-a-condenação-de-Trump
Foto destaque: Stormy Daniels (Reprodução/Ethan Miller/Getty Images Embed)

Stormy Daniels segue processando a notícia sobre a condenação de Donald Trump, segundo Barrett Blade. Trump foi condenado na última quinta-feira (30), o que marca um momento histórico e significativo na saga envolvendo o ex-presidente dos Estados Unidos.

Depoimento de Stormy

Em entrevista à CNN, Blade, esposo de Daniels, informou que isso foi um grande peso tirado dos ombros de Stormy. Daniels esteve no julgamento criminal de Donald Trump, candidato republicano, no dia 7 de maio, na cidade de Nova York. Ao depor, relatou que conheceu Trump em um torneio de golfe para celebridades e também descreveu o encontro que tiveram no quarto de hotel de Trump em Lake Tahoe, em 2006. Stormy Daniels revelou detalhes sobre o pagamento secreto no valor de US$ 130 mil recebido do ex-advogado de Trump, Michael Cohen, antes das eleições de 2016.


Donald Trump prestando depoimento (Foto: Reprodução/Pool/Getty Images Embed)


Segundo Blade, Daniels deixou claro que, apesar de seu envolvimento, o julgamento não era para buscar justiça para si mesma e que se defendeu desde o início dizendo o que era certo. Blade informou que Daniels se sentiu um pouco justificada por dizer a verdade após ser ouvida pelo júri.

“Espero que as pessoas finalmente comecem a ver a verdade. Não sei se isso muda algo” comentou Barret Blade, ao refletir sobre as incertezas sobre o impacto da condenação na percepção pública.

Condenação de Trump

Trump foi considerado culpado das 34 acusações de falsificação de documentos comerciais relacionados ao reembolso a Michael Cohen, que realizou pagamentos para encobrir o caso entre Trump e Daniels. Essa condenação marca um momento histórico, pois Trump é o primeiro ex-presidente condenado dos Estados Unidos por acusações criminais, e esse marco sublinha a gravidade das alegações e implicações legais para o futuro do magnata dos negócios e ex-líder nacional.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile