Homem que foi filmado atacando a influencer digital Mycaela Parreira durante gravação de comercial no último sábado (24) em Quirinópolis (GO), possui passagem na polícia por homicídio, suspeito poderá responder por importunação sexual. Após o ocorrido, ele foi direcionado à delegacia pela Polícia Militar.
Sobre o ocorrido
A Delegada Simone Casemiro, durante a entrevista ao G1, comentou que o criminoso já passou por sistema prisional e conseguiu liberdade em setembro de 2023.A mesma também afirmou que o sujeito é visto frequentemente vagando próximo aos estabelecimentos comerciais da cidade.
Segundo a Delegada, a vítima deverá prestar esclarecimentos e após isso irão juntar vídeos e fotos para que um inquérito seja instaurado. A investigadora do caso, fez pedido para que caso apareça outra vítima do rapaz, vá até a delegacia prestar queixa.
Influencer comenta sobre o caso
Mycaela Parreira detalhou em suas redes sociais sobre o que aconteceu durante a gravação de um comercial para um estabelecimento local, a jovem foi surpreendida quando homem a agarrou e a beijou, segundo a mesma, suspeito não lhe é familiar, e espera que a justiça seja feita.
A influencer comentou que após o ato o homem se afastaria do local, rindo e debochando da situação. A mesma também afirmou que local onde teria ocorrido crime, estaria movimentado e que apesar de várias pessoas terem visto o acontecimento, cuidou sozinha para que homem não fugisse até polícia chegasse e o levasse.
Mycaela por meio de suas redes sociais denunciou o assédio cometido, durante gravação de comercial. Espera-se quem em breve haja algum pronunciamento, poa até o presente momento a defesa do sujeito, ainda não se pronunciou sobre o caso.
E também comentou que recentemente vem recebendo ataques de pessoas que veem o ataque como um exagero de sua parte. Influencer diz que caso é cansativo e desgastante e que é triste ter sua dignidade julgada por estranhos.