BBB

16º Paredão é entre Eliezer, Gustavo e Paulo André

18 Abr 2022 - 10h50 | Atulizado em 18 Abr 2022 - 10h50
16º Paredão é entre Eliezer, Gustavo e Paulo André

Após a eliminação da última sister da atual edição, a professora de biologia Jessilane, na noite deste domingo (17), os brothers participaram de mais uma formação de Paredão do BBB22. O trio emparedado é formado por Eliezer, Gustavo e Paulo André. Eles agora estão na disputa acirrada pela permanência na reta final do reality.

A formação da berlinda aconteceu da seguinte forma: Pedro Scooby foi quem conquistou a liderança após disputar com os demais participantes da casa, a Prova do Líder Azul Seguros. Na dinâmica da prova, os jogadores precisavam sortear números em uma urna, que determinava quantas casas cada participante iria andar no tabuleiro da prova. Além de ganhar mais de 11 mil reais e regalias que a coroa proporciona, o surfista também garantiu o seu lugar no Top 5 da edição. A primeira missão de Scooby em seu reinado, foi fazer a divisão da casa entre Xepa e Vip. Ao receber apenas duas pulseiras, uma para ele e outra para um brother, ele escolheu o amigo Paulo André, o único participante que agora pode desfrutar dos benefícios do Quarto do Líder.


No BBB 22, brothers votam no confessionário (Foto: Reprodução/ Gshow)


Em seguida, com a definição do líder e distribuição da pulseira, aconteceu a dinâmica da formação do Paredão na sala do programa. Eliezer foi o primeiro a se tornar integrante da berlinda da vez, sendo o indicado do líder. "Eu não ia votar nos caras que dividiram esses últimos 90 dias comigo, dificuldades e estávamos em lados opostos antes", justificou Scooby. Na sequência, os participantes foram para o confessionário votar individualmente. Eliezer, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André votaram em Gustavo, ou seja, o brother recebeu todos os votos da casa – com exceção dele próprio, que votou em Paulo André. Emparedado, ele contragolpeou Paulo André, definindo, enfim, a formação do 16º Paredão. O resultado que revelerá quem deixará a casa, será definido na próxima terça-feira, na edição que vai ao ar no dia 19/04.

Foto destaque: 16º Paredão é entre Eliezer, Gustavo e Paulo André. Foto: Reprodução/ Gshow

Mais Lidas