Esportes

49ers sai na frente mas perde de virada para os Titans

24 Dez 2021 - 17h00 | Atulizado em 24 Dez 2021 - 17h00
49ers sai na frente mas perde de virada para os Titans

No Thursday Night football dessa quinta-feira (23/12) o jogo contou com um final dramático. Após ir para o intervalo com uma vantagem de 10 pontos sobre os Titans, os 49ers foram derrotados nos segundos finais do jogo, após Bullock converter field goal de 44 jardas. 

Com a vitória o Tennessee Titans se garante mais uma semana como líder da AFC Sul. E mesmo com seu principal jogador estando machucado, ainda segue vivo na luta pela Seed 1 da conferência americana, o que permitiria o time de Tennessee folgar na primeira rodada dos playoffs e jogar os demais jogos em sua casa. Além de dar mais tempo para Derrick Henry se recuperar. Por outro lado, com a derrota os 49ers perdeu a chance de diminuir a distância para Rams e Cardinals, e vê suas chances de playoffs cada vez mais longe, precisando vencer os próximos 2 jogos pra terem uma chance de classificação. 


Jogador dos 49ers tentando evitar corrida (foto: Reprodução/Twitter/San Francisco 49ers)


 

 Cowboys Classificados  

Um time que ficou muito feliz com as derrotas dos San Francisco, com certeza foi o Dallas Cowboys, que com esse resultado conseguirão se garantir matematicamente nos playoffs. Além de ser o líder da NFC Leste, o time liderado por Dak Prescott segue na luta pela seed 1 da conferência nacional, estando a apenas duas vitórias de Green Bay Packers. Outros times que também ficaram felizes com esse resultado foram: Eagles, Vikings e Saints, que agoram voltam a ter chance de Playoffs. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Benzema-marca-duas-vezes-e-garante-ultima-vitoria-do-ano-para-o-Real

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mendy-lateral-do-Manchester-City-recebe-setima-acusacao-de-estupro

https://inmagazine.ig.com.br/post/Deportivo-Cali-conquista-titulo-colombiano-e-define-adversario-de-Fluminense-na-Libertadores

Resumo do Jogo 

No primeiro tempo de jogo, a partida foi toda do 49ers. O time conseguiu anular bem o ataque dos Titans e não permitiu que o time de Tennessee pontuasse na primeira etapa. Já no segundo tempo, o time dos Titans conseguiu explorar melhor a defesa se San Francisco, o que permitiu que o time marcasse seus primeiros pontos no início do 3º quarto. A maré do jogo mudou logo após o field gol marcado. Quando Jimmy G lançou sua segunda interceptação e que mais tarde permitiu que os Titans voltassem pro jogo. Com o empate, o time liderado por Tannehill conseguiu assumir a liderança, a após o empate faltando ainda 2 minutos de jogo, o quaterback de Tennesse fez uma bela campanha para permitir o field gol da vitória.

 

 

Foto destaque: Reprodução/twitter/Tennessee Titans