Cinema/TV

50 Cent vai dar vida a novo personagem da DC Comics

19 Fev 2022 - 09h00 | Atulizado em 19 Fev 2022 - 09h00
50 Cent vai dar vida a novo personagem da DC Comics

Na última sexta-feira (18), foi divulgado que o Rapper 50 Cent, irá protagonizar um novo herói da DC Comics, um lice-action baseado no personagem Xero, herói que foi criado em 1997, pelo roteirista Cristopher Priest para a editora responsável pelos quadrinhos a DC Comics, pela produtora G-Unit Film & Television! Outra produtora também está envolvida com o novo filme do herói a Color Farm Media.

Curtis Jackson, nome verdadeiro de 50 Cent, irá interpretar um assassino negro que usa disfarce de homem branco para se misturar de forma anônima no exótico Cassino Royale. A trama mostrará o espaço entre a elite e as ruas marginalizadas da cidade de East St. Louis, no estado de lllinois, Trane Walker é um homem que vive nos dois mundos, porém não se enquadra em nenhum. Xero vai contar a história de seu despertar moral e os perigos de vida e morte que apresenta.


">

50 Cent publica na rede social a notícia (reprodução/ instagram)


Cristopher é o primeiro roteirista e editor negro a trabalhar tanto para Marvel quanto DC Comics. “Não há ninguém melhor do que Christopher Priest para trazer a G-Unit Film & Television‎‎ ao mundo dos super-heróis dos quadrinhos. Mal posso esperar para que todos conheçam Trane Walker de uma maneira totalmente nova.”‎ afirmou, Jackson.

“Xero retrata um acidente de carro em movimento lento no cruzamento de raça e classe. Asemelhança de luta representada pelas experiências de vida de Curtis ’50 Cent’ Jackson, G-Unit Film & Television e Color Farm garantem uma ampla profundidade de apreciação em primeira mão por esse delicado equilíbrio. E emocionante trabalhar juntos para criar este novo mundo”.

O filme ainda não tem data de estréia, mas está em fase de produção e os fãs de quadrinhos esperam ansiosos para essa nova adaptação.

Foto destaque: reprodução/ popline

 

 

Mais Lidas