Cinema/TV

5º temporada de Stranger Things ainda não possui data segundo criadores

07 Jul 2022 - 20h34 | Atulizado em 07 Jul 2022 - 20h34
5º temporada de Stranger Things ainda não possui data segundo criadores

É impossível assistir Stranger Things sem querer saber quando as próximas temporadas chegarão. Desde sua estreia em 2016, a série se tornou um fenômeno mundial. 

A maior prova disso foi a 4º temporada ter se tornado o 2º título da Netflix a ultrapassar 1 bilhão de horas assistidas. Um completo sucesso.

Os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, já estão sendo cobrados por informações sobre a 5º e última temporada da série. Contudo, por mais que o intuito seja começar as gravações em 2023, eles admitem não saber ao certo a data para o lançamento. 


Irmãos Duffer (Foto: Reprodução/Pinterest)


Em todos esses anos, eles são conhecidos por sua genialidade e processo criativo. Para esse final, eles querem priorizar a qualidade em vez da rapidez. Por conta disso, não existe prévia de data.

“Quando se trata da rapidez, o que você tem que pesar é: ‘o quanto estamos dispostos a comprometer para estes episódios saírem logo? É mais importante dar ao público o que ele quer mais rápido ou acertar todos os detalhes, sem ser indulgente demais?”, afirma  Matt Duffer para o site Collider.

Sobre a espera que muitos fãs reclamam, Matt Duffer também acrescentou que ele e o irmão desejam lançar a última temporada o mais rápido possível, mas isso será feito respeitando o ritmo deles. “Nós dois somos crianças dos anos 1990, estamos acostumados a esperar por anos por uma continuação”, declarou Matt. 

Por mais que eles estejam priorizando qualidade, não será a mesma demora que aconteceu entre a 3º temporada e a 4º. É preciso lembrar que esse atraso ocorreu devido à pandemia da COVID-19.

Muitas teorias estão sendo feitas, muitas reações ao longo das horas assistidas. Qual será o destino de Eleven? O que acontecerá definitivamente com a Max? São muitas perguntas, mas nada vai inibir a empolgação de incontáveis fãs para o encerramento dessa obra magnífica. 

 

Foto Destaque: Reprodução/Stranger BR