Cinema/TV

8 estreias de dezembro para você entrar no clima de natal

05 Dez 2021 - 00h38 | Atulizado em 05 Dez 2021 - 00h38
8 estreias de dezembro para você entrar no clima de natal

Nada melhor que escolher um bom filme para entrar no clima natalino, aquele que dá um quentinho no coração e te faz ficar ansiosa para ceia e, com toda certeza, para entrega dos presentes.

Pensando nesta expectativa de conexão com o espirito natalino, selecionamos 8 filmes que estreiam neste mês do bom velhinho.

Um Crush para o Natal

Quem não sonha em viver um amor em tempos natalinos? Um Crush para o Natal traz a trama de um romance que era de mentira e que pode se tornar verdade.

O filme conta a história de Peter, e claro, o enredo se passa com a chegada da festa natalina. O personagem é gente como a gente, e quer fugir da bendita pergunta feita por aquele parente inconveniente: “E os namoradinhos?” .  É pensando nesse tipo de situação que Peter toma medidas desesperadas pedindo para que seu melhor amigo, Nick, finja ser seu namorado apenas por esse período. Quando seu plano estava perfeito, seu destino muda e sua mãe entra em cena tentando ser o cupido na vida do filho.  Além de lidar com seu namoro fictício com seu melhor amigo, agora Peter precisa lidar com o encontro às cegas, arranjado pela sua mãe, com o treinador nada menos que atraente chamado James. Ele precisa tomar uma decisão sobre seus dois pretendentes e também sobre lidar com a pressão familiar que o cerca.

Este belo clichê natalino estreou no dia 2 de dezembro e já está pronto para dar play no catálogo da Netflix.

Boxing Day

Estrelado pela musa Leigh-Anne Pinnock, integrante do grupo Little Mix, Boxing Day promete ter um toque de comédia, momentos leves e divertidos. O filme nos lembra sobre como é um clima festivo. A Warner Bros não anunciou sua estreia no Brasil, mas nas telinhas do Reino Unido, o filme foi estreado dia 3 de dezembro.

Confira o trailer de Boxing Day:


(Trailer do filme Boxing Day/Reprodução: Youtube)


A Família Noel 2

Jules Noel novamente entrando para o catálogo da Netflix. Estava tudo preparado para época mais corrida do ano, os familiares de Noel já estavam nos preparativos do natal, quando seu neto recebe uma carta com uma pergunta intrigante.

Disponível no catálogo da Netflix.

David e os Duendes de Natal

Um enredo cheio de fantasias e aventuras, o filme conta a história de um duende cansado da sua jornada de trabalho. O duende foge para o mundo real e experimente viver uma aventura neste clima natalino com a ajuda de um novo amigo.

Marcado para ser lançado nesta segunda-feira, dia 6 de dezembro.

Uma Esposa de Natal

Uma Esposa de natal é uma comédia romântica que mostra o desejo de uma mãe e a grande recompensa que vem com ele. Sem perceber, seu desejo acaba criando uma disputa entre seus dois filhos.

Estreia no catálogo da Netflix em 16 de dezembro.

Una Navidad No Tan Padre

O filme abordará a viagem de uma família para praia, que tinha tudo para dar certo, mas se torna um caos quando todos da família decidem controlar o clima natalino.

Estreia dia 21 de dezembro na Netflix.

Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade

O casal Callie e Joseph se encontram no auge do seu relacionamento, juntos administram uma fazenda de laticínios e vinícola. Até a vida de Joseph mudar novamente. Chamado de volta a sua cidade natal, Joseph terá de enfrentar problemas familiares e de seus negócios.

Estreia dia 16 de dezembro na Netflix.

Tudo Menos Natal

Neste enredo temos um personagem chamado Raúl que odeia o natal e tudo que está ligado a esse feriado. Por sua vez quem altera os planos de Raúl é seu chefe, que o manda diretamente para uma cidade que ama natal, com a missão de fazer uma auditoria na fábrica de um doce típico natalino. Com a sorte estando completamente contra ele, Raúl ainda precisa dividir o quarto com a professora Paula, que tem o sonho de bater o recorde mundial de maior presépio vivo.

Estreia dia 24 de dezembro na Netflix.

Mais Lidas