Reality

"A Eliminação": Kamyla e Adriano tem conflito durante o ao vivo

16 Mai 2022 - 10h09 | Atulizado em 16 Mai 2022 - 10h09

Sob o comando de Ana Clara, “A Eliminação” recebeu neste domingo (15/5), os eliminados da semana em No Limite, Adriano Gannam e Kamyla Romaniuk. Os ex-participantes revelaram detalhes dos momentos emocionantes que viveram no reality de sobrevivência e reviveram momentos marcantes em suas retrospectivas.

Adriano Gannam, integrante da Tribo Lua, foi o terceiro participante a deixar o programa após receber a maioria de votos do seu grupo. Ao rever sua retrospectiva, o mineiro analisou a motivação que determinou sua eliminação:  "A convivência pesou bastante (...) Sono foi determinante." Adriano também falou sobre o conflito com a participante Shirley, que segundo ele, também influenciou a sua saída:  "Foi um fator determinante. O grupo rachou um pouco e determinou a minha saída." Os dois se desentenderam após Shirley puxar uma oração em meio a uma conversa sobre diversidade sexual. Incomodado, ele disse a brasiliense que seria melhor a equipe adotar um discurso de incentivo neutro em vez de invocar uma religião. Shirley se ofendeu e os dois acabaram protagonizando um momento polêmico no reality que deu o que falar. Ao falar sobre a relação próxima com Guza, o mineiro opinou que que a briga com Shirlei também respingou na amizade e provocou o afastamento entre os dois.


Adriano fala sobre sua participação em 'No Limite'. (Foto: Reprodução/ Gshow)


Kamyla, a quarta eliminada da atração, que também fazia parte da Tribo Lua, disse adeus ao reality após receber a maioria de votos da sua tribo, que perdeu a prova de imunidade e foi ao portal pela terceira vez. Ela foi surpreendida por receber voto de uma aliada, Shirley, mais uma vez envolvida em uma treta. O voto da educadora foi decisivo para que Kamyla deixasse a disputa. O episódio de “traição” repercutiu bastante nas redes sociais e rendeu vários memes. Além disso, a biomédica revelou que foi tratada de forma desigual pelos colegas: "As pessoas comentavam na corda: 'Tem que treinar mais...e era diretamente para mim".


Kamyla fala sobre a experiência em 'No Limite'. (Foto: Reprodução/ Gshow)


Durante o programa ao vivo, os dois eliminados se alfinetaram na hora de usar adjetivos para classificar um ao outro.

Kamyla chamou Adriano de "ético”, mas Adriano não poupou críticas e escolheu "Duas caras" para a colega: "A Kamyla falou para mim aquele dia: 'vai eu ou você'. Ela debandou. E eu joguei a praga", disse ele justificando a torcida para que ela fosse a próxima eliminada. Na hora de escolher os adjetivos, a biomédica usou "manipulador" e "inteligente" para descrever o ex-participante. “Ele sabe te convencer de algo. Isso pode soar manipulação para alguns", disse ela. Adriano também descreveu kamyla como "forte" e "inteligente".

Apesar das alfinetadas, o grande destaque do “A eliminação”, foi a apresentadora Ana Clara. Bastante elogiada pelo público por sua desenvoltura, a  ruiva tem conquistado cada vez mais espaço na TVGlobo.

Foto destaque: 'A Eliminação': Ana Clara e os ex-participantes de 'No Limite', Adriano e Kamyla. Foto: Reprodução/ Gshow