Reality

A Fazenda 13: Aline, Victor e Gui Araújo formam a quarta Roça da temporada

14 Out 2021 - 21h05 | Atulizado em 14 Out 2021 - 21h05
A Fazenda 13: Aline, Victor e Gui Araújo formam a quarta Roça da temporada

 

Após uma prova tensa que envolvia sorte e agilidade na última quarta-feira (13) em A Fazenda 13, Dayane Mello foi a melhor e levou para a sede o chapéu mais cobiçado da casa. A quarta roça do reality já está formada: Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Gui Araújo estão na berlinda.

Na dinâmica, patrocinada pela Americanas, os peões mergulharam em uma piscina cheia de bolinhas e tiveram que encontrar cubos que representavam produtos da loja para montar uma estante de ofertas, na segunda rodada da prova eles precisavam puxar alavancas que revelavam os produtos com pontuações diferentes. Cada participante tinha direito de puxar duas vezes, uma para si mesmo e outra para o adversário.

Aline e Dayane se ajudaram no jogo e somaram 6.050 e 7.775 respectivamente, nas pontuações finais. Victor Pecoraro, por outro lado, competiu sem apoio e terminou a prova em último lugar, somando apenas 2.070 pontos. Liderando a disputa, Dayane Mello conquistou a maior pontuação e foi consagrada como fazendeira da semana. A modelo ainda ganhou um vale no valor de R$10 Mil na loja Americanas.  


   Aline Mineiro, Dayane Mello e Victor Pecoraro. (Foto: Reprodução/ Record Tv)


Como foi formada a roça

No último domingo (10), Bil Araujo venceu a Prova de Fogo e optou por ficar com a chama amarela, que garantiu sua imunidade por mais uma semana e a de mais um colega a sua escolha. O influenciador então escolheu o dançarino Dynho Alves. Já o poder da chama vermelha, ele resolveu entregar para Gui Araújo, que ganhou o poder de voto com peso dois na formação da roça.

https://inmagazine.com.br/post/MC-Gui-escolhe-roca-perfeita

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-saiba-como-foi-a-formacao-da-roca-dessa-quarta-feira-12

https://inmagazine.com.br/post/Bil-vence-Prova-de-Fogo-pela-segunda-vez

 

Rico Melquiades iniciou a votação e indicou Gui para disputar a eliminação, uma retribuição a indicação do ex-de Anitta na semana passada. “Não concordo com o jogo dele. É um jogo sujo, manipulador. (...) É um dia da caça e outro do caçador”, disse Rico durante a indicação.

Em seguida, na votação aberta, Aline Mineiro foi indicada para a eliminação com sete votos da casa. Por sua vez, a ex-Panicat escolheu puxar Victor Pecoraro da baia.

Por fim, Dayane foi a última a ser escolhida na dinâmica do resta um e ocupou o quarto lugar na roça e pode vetar a participação de um adversário para a prova do fazendeiro e escolheu Gui Araújo, que o foi o primeiro confirmado na berlinda dessa semana.

 

Foto Destaque: Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro. Reprodução/ Record TV

Mais Lidas