Reality

A Fazenda 13: Aline chora após revelar que foi expulsa da cama por Dayane

19 Out 2021 - 19h10 | Atulizado em 19 Out 2021 - 19h10
A Fazenda 13: Aline chora após revelar que foi expulsa da cama por Dayane

 

Aline Mineiro revela motivo de discussão com Dayane Mello que levou a ex-panicat a dormir na sala na madrugada desta terça-feira (19) em A Fazenda 13. Em conversa com Tiago Piquilo, a peoa chorou enquanto contava que havia sido expulsa da cama de Dayane por dormir tarde.

“Quer viver grudada no c* dos outros. Não posso ter uma independência, não posso conversar com outras pessoas. Que saco!”, desabafou Aline Mineiro.

"Você tá bem, meu bem?", indagou o cantor preocupado. "Tô chateada, meu. Que palhaçada, tá achando que eu sou fantoche", reclamou a atriz. "Fica nervosa por isso não", aconselhou Tiago.

Aline abriu o jogo sobre o motivo de ter decidido dormir na sala e seguiu criticando Dayane e Rico por não se importarem com os sentimentos dela e tentarem fazê-la de fantoche no reality.

“Ah, é que não é com você, né, Ti. Pô, eu nunca falto com respeito com ninguém aqui dentro. A última coisa que eu faço é encher o saco dos outros, velho. 'Cê' entende? Eu sou uma pessoa carinhosa e trato todo mundo com o maior carinho. Quando eu vou lá acordar ela, é a maior mal-educada e não sei o quê. Hoje, eu cheguei na cama e ela 'não vai dormir aqui, não, porque você me acorda de madrugada e não sei o quê'. Put* de uma grosseria e agora vem o outro [Rico] puxando a minha coberta. Não é brincadeira, me poupe, né!”. Disparou a peoa caindo no choro.


Aline Mineiro.(Foto: Reprodução/ Record TV)


"Você sabe que tá pegando, né?", perguntou Tiago. "Eu fico chateada porque eu não falto com respeito com as pessoas aqui dentro. O mínimo que tem que ter é respeito comigo", lamentou Aline.

O cantor tentou consolar Aline dizendo que a atitude de Dayane devia ser por preocupação. No entanto, a ex-panicat seguiu irritada com a colega de confinamento por trata-la como criança.

“O problema é meu. Teu tenho 30 anos e não tenho mãe aqui!”. Disse Aline irritada.

"Ela deve estar com ciuminho. Coisa normal", opinou o cantor. "Problema, problema, problema, entende? Ciúmes é uma coisa e falta de respeito é uma coisa diferente. Fico chateada com essas coisas. São pessoas que eu gosto. Eles querem brigar comigo, excluir, então, f*da-s*", disparou ela às lágrimas.

A  peoa continuou desabafando sobre como se sente controlada pelos amigos dentro do programa e o que mais queria era viver feliz na casa, apesar dos desdobramentos do jogo.

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-Solange-chora-e-abraca-Rico

https://inmagazine.com.br/post/Valentina-afronta-Gui-Problematico-sem-atitude-emburrado-e-mais

https://inmagazine.com.br/post/Dayane-aconselha-Marina-sobre-relacionamento-com-Gui-Araujo

 

“Assim, eles não querem ficar conversando a essa hora. Se eu tenho uma pessoa pra conversar essa hora, eu não posso. Sabe o que eles querem que eu faça? Durma na hora que eles querem, deitar, comer e sair na hora que eles querem. Não é assim. Gente, o que tá acontecendo.” Continuou ela.

"É ciuminho", insistiu Tiago. "Isso não é amor e ciuminho. Isso é loucura, querem me deixar doida, me pôr de doida", retrucou Aline. "Gente, vocês são engraçados demais", disse o cantor, rindo da história.

Aline não gostou de perceber que Tiago não levava seu problema com Dayane a sério. "Não tem graça. Eu tô chateada demais. Que idiotice. "Ah, então fica aí na sua nova casa". Vai pra put* que te pariu. Erra. Não tô zoando, não. Tava a maior alegria aqui", finalizou.

 

Foto destaque: Aline Mineiro. Reprodução/ Record TV