Reality

A Fazenda 13: Aline discute com Rico e Dayane e se recusar a dormir na cama.'Cansei'

19 Out 2021 - 19h08 | Atulizado em 19 Out 2021 - 19h08
A Fazenda 13: Aline discute com Rico e Dayane e se recusar a dormir na cama.'Cansei'

 

Aline Mineiro perdeu a paciência com Dayane Mello e Rico Melquiades, na madrugada desta terça-feira (19) em A Fazenda 13. A peoa acusou os colegas de confinamento de não respeitarem suas vontades após anunciar que iria dormir no sofá da sala.

A atriz se enfureceu após decidir passar a noite no cômodo e ter sido forçada a ir dormir no quarto por Dayane e Rico. Aline conversava com Tiago Piquilo sobre o caminho que o jogo levava e ganhou um edredom do cantor depois de dizer que dormiria na sala.

"Isso tá tão bonito pra você. Vai, levanta e vamos", disse Rico. "Não precisa. Vou ficar aqui. Eu tô incomodando na cama. Quando eu chego tarde, é ruim pra ela [Dayane] dormir", respondeu Aline. "Tem um monte de cama lá, amiga", avisou Dayane. "Não tem problema", rebateu Aline.

Com a recusa da peoa, Rico e Dayane começaram a puxar o edredom que Aline estava usando para dormir no sofá, irritando a colega.


Aline Mineiro, Rico Melquiades e Dayane Mello. (Foto: Reprodução/ Record TV)


“Dá licença. Vai deitar com ela e eu escolho outra cama depois, ué. Oxi, 50 pessoas dormiram aqui, qual o problema de eu dormir agora?”, disse Aline visivelmente incomodada.

Dayane acusou a amiga de andar como  ‘zumbi’ pela casa por não dormir direito e Rico ainda chegou a pegar um chinele para ameaçar a peoa a ir dormir na cama e que causou revolta em Aline: “Se eu tivesse criticando igual ela está fazendo. eu já teria levado três sapatadas, tirado esse lustre do teto, teria chutado essa casa inteira, quebrado essa pena e jogado a televisão na minha cabeça”, disparou Mineiro.

"É outra pessoa, fia", rebateu Dayane. "Se fosse você, teria feito isso", reafirmou Aline. "Para de fazer cena. Amanhã vai fazer punição porque é proibido trazer coberta para o sofá", alertou Dayane. "Que cena", resmungou Aline irritada.

Dayane não se deu por vencida e insistiu que Aline deveria dormir no quarto: “Tipo, assim, como um ser humano tá rejeitando uma cama sendo que as pessoas tão brigando por cama há um mês e vai dormir no sofá com luz na cara,” reclamou a modelo.

"Então, não sou uma pessoa como você. Cansei daquele quarto fechado e com cheiro de pum, chato e com energia ruim. Só quis respirar e ser feliz. Então, deixei lá para vir aqui conversar com o meu amigo Tiago sem incomodar ninguém", rebateu Aline.

Cansada da insistência da dupla, a ex-panicat avisou, mais uma vez, que dormiria na sala e pediu para ser respeitada dizendo que não estava cometendo nenhum erro.

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-Solange-chora-e-abraca-Rico

https://inmagazine.com.br/post/Valentina-afronta-Gui-Problematico-sem-atitude-emburrado-e-mais

https://inmagazine.com.br/post/Dayane-aconselha-Marina-sobre-relacionamento-com-Gui-Araujo

 

“Vocês são super ignorantes. Quando mexe com você [Rico] com sono, você dá patada em todo mundo. Ela, então, quando mexe com ela, dá patada em meio mundo. Eu respeito os dois e os dois não tão tendo um pingo de respeito comigo que tô deitada aqui sem incomodar ninguém lá. Estou quieta conversando com ele e não estou desrespeitando os dois. Eu sempre levo patada de vocês dois. Cansei de levar patada.” Disse Aline.

"Nunca dei patada em vocês dois... Falta de respeito. Não falto com respeito e o mínimo que as pessoas têm que ter comigo, é respeito. Respeito todo mundo nessa casa e sempre vou respeitar. Palhaçada,” finalizou Aline.

Por fim, os peões desistiram e saíram resmungando em direção ao quarto.

 

Foto destaque: Aline Mineiro, Dayane Mello e Rico Melquiades. Reprodução/ Record TV.