Reality

A Fazenda 13: Bil, Gui Araújo, Valentina e Lary estão na roça

20 Out 2021 - 15h00 | Atulizado em 20 Out 2021 - 15h00
A Fazenda 13: Bil, Gui Araújo, Valentina e Lary estão na roça

Durante a última quinta-feira (19), aconteceu a formação de mais uma roça em "A Fazenda", resultando em Bil, Gui Araújo, Valentina e Lary na berlinda. Os 4 peões foram para a roça, mas três deles terão a chance de disputar a prova do fazendeiro e se salvar da eliminação.

 Como nas habituais noites de terça, ontem(19) aconteceu mais uma formação de roça. Tiago o dono do poder do lampião, os abriu e escolheu ficar com o poder da chama amarelo, entregando a chama vermelho para o cantor Mc Gui. Após esse momento foi a vez da fazendeira da semana indicar alguém para compor o primeiro banquinho.

Dayane Mello, indicou Bil, com o seguinte argumento: 

Uma pessoa que me incomoda muito. Ele é muito forte, mas também as muitas coisas que aconteceram nesse longo mês. Na primeira semana, ele achou que comandava tudo, na segunda semana, ele foi mudando o jogo dele. E na semana passada aconteceu o que aconteceu com o Vitor."

"Minha indicação é ele. Nessa altura do jogo, se eu tiver que enfrentar ele numa prova, não é algo que eu vá me sentir confortável", finalizou.

Após Bil sentar no banquinho começou a votação dos peões, você confere os detalhes na imagem a seguir:


(Foto: Reprodução/A fazenda)


Finalizando a votação chegou a hora do Mc Gui abrir seu poder, e o mesmo decretada que ele teria que anular o voto de 5 pessoas, aparentemente o funkeiro se confundiu, pois anulou a maior parte dos peões que votaram no rico, fazendo assim seu amigo Gui Araújo, ocupar o segundo banquinho.

Segundo integrante da formação, puxa alguém da Baia, e ele se manteve em sua escolha inicial e trouxe Valentina para ocupar o 3° lugar na berlinda. Dando início ao resta um, para finalizarem a formação. No fim sobrou para Mileide Mihaile, escolher entre Dynho e Lary para a roça, e ela salvou o Dynho.

Sendo assim, nossa formação ficou Bil (voto da fazendeira), Gui Araújo (Votos dos peões), Valentina (Puxada da baia) e Lary (Pelo resta um).

Como a última integrante para a roça, escolhe um peão para ficar de fora da prova do fazendeiro, Bottino decidiu deixar Valentina de fora, e irá desputar hoje (20) com seus amigos, Gui, e Bil Araújo.

 

Foto Destaque: Bil, Gui Araujo, Lary e Valentina. Reprodução/ Record