Reality

A Fazenda 13: Bil vence Prova de Fogo, e Victor e Dynho estão na baia

11 Out 2021 - 18h47 | Atulizado em 11 Out 2021 - 18h47
A Fazenda 13: Bil vence Prova de Fogo, e Victor e Dynho estão na baia

Bil Araújo foi o vencedor da Prova de Fogo pela segunda vez nesta temporada de A Fazenda 13. O ex-BBB venceu a prova do lampião que aconteceu na tarde do último domingo (10) e desbancou os colegas de confinamento Victor Pecoraro e Dynho Alves, que já estão automaticamente na baia.

O PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, disponibilizou apenas alguns cortes da prova que vai ao ar na íntegra na noite desta segunda-feira (11).

O sorteio, que aconteceu na sala, determinou os participantes da prova, e foi revelado que só haviam três vagas para a participação na disputa. Quem pegasse a bolinha laranja, podia vetar a participação de quem tivesse pegado a bolinha amarela. Gui, Solange e Tiago pegaram as bolinhas laranja e vetaram Valentina, Marina e Sthe, respectivamente.

A prova de habilidade acontecia em um autódromo onde os três peões tiveram utilizar marretas para bater em seus discos por uma pista sinuosa e fazer com que eles dessem três voltas e assim, marcando três pontos. Quem fizesse o processo mais rápido ganhava a disputa.


 


 Acrebiano foi o melhor na competição e através do Tik Tok do programa, o público escolheu que o vencedor teria o poder de voto de peso dois na próxima formação da roça, que acontece na terça-feira (12). O voto corresponde ao poder da chama vermelha, que pode representar um benefício ou maleficio aos confinados, e também pode ser repassado para outro peão da casa. O poder da chama amarela só será anunciando durante a votação.

https://inmagazine.com.br/post/Dayane-declara-guerra-a-Bil-Voce-vai-ser-meu-foco-ate-o-final

https://inmagazine.com.br/post/Lary-Bottino-da-chega-mais-em-Bil-e-irrita-Rico-Melquiades

https://inmagazine.com.br/post/Marina-Ferrari-nao-quis-mandar-depoimento-para-Erika-Schneider

Victor e Dynho estão na baia e puxaram Erasmo e Solange respectivamente. A dupla perdedora, junto com MC Gui, havia conversado antes do sorteio da Prova de Fogo e refletiram se seria melhor ou não ter Aline Mineiro e Dayane Mello na baia, o marido de MC Mirella opinou que a melhor opção seria deixar as duas de fora, mesmo que ele precisasse ir para o lado menos privilegiado da casa.

Está é a segunda vez que Bil se torna o vencedor da Prova de Fogo. Há três semanas o modelo foi o vencedor da primeira prova do reality e na ocasião, o peão escolheu dar o poder da chama vermelha para Victor que teve que trocar duas pessoas da baia pela sede. Ele colocou Solange e Nego do Borel no lugar de Dayane e Liziane. Liziane acabou sendo a eliminada naquela semana. Assim, optando por ficar com a chama amarela, que dava a opção de ficar imune ou ganhar o prêmio em dinheiro no valor de R$ 10 mil. O ex-BBB preferiu arriscar e ficar com o dinheiro.

Foto destaque: Bill Araújo. Reprodução/ Record TV