Reality

A Fazenda 13: Dayane Mello afirma que não irá pisar mais em solo brasileiro

02 Dez 2021 - 14h46 | Atulizado em 02 Dez 2021 - 14h46
A Fazenda 13: Dayane Mello afirma que não irá pisar mais em solo brasileiro

Dayane Mello afirmou durante uma conversa com MC Gui e Dynho Alves, que se caso Rico Melquiades seja campeão da “A Fazenda 13” (Record TV) ela não pretende ficar no Brasil. Eles estavam relembrando da treta do panelaço que aconteceu mais cedo e foi quando a modelo internacional detonou o humorista. 

"Esse programa vai fazer mal para a cabeça desse menino, infelizmente. Não agora, mas no futuro, entendeu? Ele vai entrar no mundo de ilusão dele", declarou a ex-Gran Fratello. "É, no futuro porque agora ele vai achar tudo lindo o que ele fez", analisou Dynho Alves.

“Agora todo mundo vai achar tudo lindo, os amiguinhos dele.. Mas quando ele se encontrar só, ninguém querendo trabalhar com ele, e não sei o que. Eu não desejo mal, sabe? Mas tudo o que você planta você vai colher “, opinou Dayane Mello na vida de Rico Melquiades.


Dayane Mello afirma que não coloca mais os pés no Brasil (Vídeo: Reprodução/Twitter)


"O que você deseja, você vai colher, né?", concordou MC Gui

MC Gui e Dayane Mello acreditam que o Rico Melquíades que é o fazendeiro não seja assim na vida real, e MC Gui disse que ficou assustado com a cena do panelaço. "A gente não merecia tá vivendo isso que a gente tá vivendo e tudo por fama. Não acredito que ele seja assim na vida..", informa o MC Gui. 

"Ele saiu do quarto sedento, sabe? Parece que ele tava possuído. Eu fiquei meio assustado na hora", contou o funkeiro. "Ele fica louvando Deus aqui dentro e fica fazendo isso com a gente", analisou Dynho Alves. 

Enquanto isso, Dayane Mello informa os meninos que não irá mais discutir com o humorista nesta reta final do programa e o MC Gui informou que talvez Rico Melquiades possa ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

"Capaz desse cara ganhar o prêmio ainda..", declara MC Gui. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Mc-Gui-indica-a-peoa-Solange-para-roca

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Dynho-Alves-usa-o-poder-da-chama-amarela-para-se-imunizar

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Dynho-diz-estar-tranquilissimo-em-relacao-a-Mirella

"Aí eu falo pra você que tá tudo perdido", observou Dynho Alves. "Mas tá ué..", pontuou MC Gui quando Dayane Mello disparou: “Meu Deus.. Eu não boto nunca mais os meus pés no Brasil se isso acontecer”

 

Foto Destaque: Dayane Mello. Reprodução/Instagram