Reality

A Fazenda 13: Dayane Mello diz que amizade com Gui vai além do Reality

06 Nov 2021 - 16h30 | Atulizado em 06 Nov 2021 - 16h30
A Fazenda 13: Dayane Mello diz que amizade com Gui vai além do Reality

Na noite desta sexta-feira (5), na Festa Tiktok da Fazenda 13, teve muito desabafo e altas declarações, como a possível amizade de Dayane Mello e Gui Araújo fora da casa.

Bil se irrita com brincadeira de flertar de Marina: Não Brinca com isso

A Fazenda 13: Aline e Rico não estão gostando das atitudes de Dayane Mello

A Fazenda 13: Relacionamento tóxico fez com que Aline se afastasse de Dayane

Na conversa durante a festa com Sthe, Dayane revelou o motivo de gostar tanto de Gui Araújo: "A nossa diferença é: ele foi criado por mulheres e eu fui criada por homens, então, a minha força, eu sou muito masculina e ele tema sensibilidade de mulher e eu, a sensibilidade de homem. Então, assim, nada me abala, porque eu sou muito forte", explicou a modelo.


Gui Araújo, Sthe Mattos e Dayane Mello conversando na Festa Tiktok da Fazenda 13. (Foto: UOL/PlayPlus)


Por conta dessa diferença, a peoa acredita que isso favorecia mais a união deles: "A gente tem uma coisa muito forte", disse a peoa.

Enquanto isso, Gui concordava com ela: "É, exatamente. A gente tem uma conexão”, afirmou o peão.

Ela reforça: "Ninguém vai entender. A gente vai sair desse programa e ninguém vai entender", disse a modelo.

Gui Araújo confirmou as palavras de Day: "Ninguém vai entender. É verdade. Em específico eu e ela", concordou Gui.

A modelo afirmou que a relação dos dois é muito forte e transcendente: É, em específico. A gente sabe que lá fora, a gente vai ser amigo. Independente", reforça a modelo.

Mesmo depois de muitas tretas envolvendo Dayane, a peoa mostrou se importar muito com as pessoas e, até se entendeu com a Sthe Mattos na festa também.

As duas peoas fizeram as pazes e, Day retomou a conversa que teve com Mc Gui: "Amiga, olha para mim, eu vou te falar. Hoje eu falei pro MC Gui, eu sentei na mesa quando você tava chorando, e eu disse para ele: 'Eu só vou resgatar alguma coisa, e eu acredito nas pessoas. E eu só acredito na Sthe e no Dynho", relembrou Dayane.

Além disso, a modelo tentou conversar com Dynho para se entenderem melhor, depois de ser sentir incomodada com as imitações que ele teria feito dela. Day explicou que nunca se sentiu humilhada pelas provocações de Dynho.

Com o passar do programa, os peões precisam buscar aliados e se entenderem, senão podem ser o próximo no resta um, mas será que a Dayane estaria fazendo isso de verdade ou só para se ajudar no jogo? Fica o questionamento.

Foto Destaque: Day conversando com Sthe, abraçada com Gui na Festa TikTok. Reprodução/PlayPlus