Reality

A Fazenda 13: Dayane Mello é 11ª eliminada do reality

03 Dez 2021 - 16h39 | Atulizado em 03 Dez 2021 - 16h39
A Fazenda 13: Dayane Mello é 11ª eliminada do reality

Dayane Mello foi a eliminada da semana em A Fazenda 13. A peoa foi a menos votada pelo público, recebendo apenas 27,00% dos votos para permanecer na casa, e deixou o programa na madrugada desta sexta-feira (03). Marina Ferrari e Solange Gomes continuam na disputa pelo prêmio de R$1.5 milhão.

A influenciadora digital foi a primeira a ser anunciada como salva da berlinda e foi a preferida do público, recebendo 40,26%. Ex-Banheira do Gugu, Solange também recebeu mais uma chance dos fãs do reality para seguir disputando o prêmio milionário, com 32,74% dos votos.

Favorita do público e apontada como possível vencedora do reality, Dayane teve uma passagem repleta de altos e baixos no programa. Se envolvendo com Fernanda Medrado e Aline Mineiro ainda no início desta edição e depois tendo seu nome popularizado após a troca de carícias com Nego do Borel iniciadas durante uma festa e que após acusações de assédio e estupro de vulnerável, resultou na expulsão do funkeiro.



Durante sua aproximação com o cantor, a ex-Big Brother Itália chegou a sugerir que Duda Reis, ex-noiva do peão, esteve mentindo sobre as acusações de violência psicológica e física: "[Um amigo meu] Abriu uma empresa aqui e na terceira semana conheceu uma menina na academia e se apaixonou. Ela engravidou, e você sabe o que ela começou a fazer? Disse que ele batia nela. A polícia foi e tirou o passaporte dele. Quis se aproveitar de um estrangeiro. São mulheres que não têm capacidade de lutar pelas próprias perninhas, elas vão fazendo esse tipo de coisa. Não dá pra acreditar", contou ela durante o confinamento.

Após a saída do funkeiro, Dayane chegou a cogitar sair do programa, por conta do clima pesado que havia se criado: "Eu estou cansada, sabe? Eu vou te falar a verdade, queria voltar para casa, está uma energia muito pesada, eu não faço parte disso", disse ela a Valentina Francavilla.

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Dayane-Solange-e-Marina-estao-na-roca

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-Melquiades-vence-Prova-do-Fazendeiro-e-se-livra-da-11a-roca-do-reality

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Dayane-Mello-afirma-que-nao-ira-pisar-mais-em-solo-brasileiro


Mas com o tempo, o clima se estabilizou e a modelo seguiu no jogo, como uma das participantes mais polêmicas da edição, vivendo amizades, inimizades e atritos com boa parte do elenco, principalmente o antigo aliado Rico Melquiades, tendo como um dos pontos altos de seu declínio no programa, a destruição do casaco do humorista. Com a eliminação, a modelo já pode seguir com os planos de deixar o Brasil e voltar a viver na Itália, como havia prometido caso o influenciador saísse vitorioso do reality.

 

Foto destaque: Dayane Mello. Reprodução/Record TV