Reality

A Fazenda 13: Dayane, Sthefane, Tiago e Gui Araujo estão na roça

10 Nov 2021 - 15h00 | Atulizado em 10 Nov 2021 - 15h00
A Fazenda 13: Dayane, Sthefane, Tiago e Gui Araujo estão na roça

Ontem, terça-feira (9), foi noite de mais uma formação de roça. O reality chegou em sua 8° formação da temporada, ou seja, a final está se aproximando.

A noite começou com o Rico, vencedor da prova de fogo, abrindo o lampião, e escolhendo com qual chama ele ficaria, e quem ganharia a outra. O peão decidiu ficar com a amarela, e deu a vermelha para Aline.

A chama vermelha dizia: " O dono deste poder duas opções: ganhar R$ 5 mil e manter o (Resta Um) ou ganhar R$ 10 mil e indicar o quarto roceiro."

A chama amarela: "O dono desse poder está imune a formação da roça e deve indicar um peão para ter imunidade a votação dos peões."

E o Rico foi muito aplaudido aqui fora pelo plot twist da noite, ele se imunizou e também a Mileide, para tirar os votos que ela possivelmente receberia e obrigar a casa mandar a Sthefane para roça.

Após esse momento chegou a vez da fazendeira votar, e como já era esperado, Marina indicou Day para o 1° banquinho, a fazendeira descobriu comentários bem maldosos em relação a sua aparência, feitos por Dayane durante a última festa, e deixou claro que não gostou nenhum pouco. "No jogo, eu realmente achei ela inconveniente em várias atitudes", falou Mari.

Day por sua vez, se defendeu dizendo. "Pra mim o jogo dela não fede e nem cheira, é irrelevante."

E como Rico previu, Sthe foi a 2° indicada para roça, com a maior soma de votos. Confira os votos


Quem votou em quem. (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Stefane puxou o Tiago da baia, para o 3° banquinho, com o seguinte argumento. "O restante das pessoas que estão na baia são meu amigos, o Tiago a gente se vota... Enfim, não tem porque puxar outra pessoa."

Chegou o momento de Aline, abrir o seu poder, "Vou pelo meu coração, deixar o fluxo do jogo, vou ganhar os 5 mil," falou Aline.

Situação que deixou o Rico bem nervoso, e travaram uma discussão ao vivo sobre a decisão da Aline.

Por fim, começou o resta um, e o Gui Araujo foi o que restou. Portanto, ocupou o 4° e último banquinho da roça, como o 4° integrante tem o poder de tirar alguém da prova do fazendeiro, Gui decidiu vetar Tiago. E, a internet achou essa atitude bem machista, pois ficou parecendo que ele que ir apenas com mulheres, para ter mais "força" na prova, se for algo que precise usar o físico.

 

Fotos Destaque: Day, Gui Araujo, Sthe e Tiago. Reprodução/Record 

Mais Lidas