Reality

A Fazenda 13: Dayane rasga a jaqueta de Rico com uma faca

16 Nov 2021 - 12h07 | Atulizado em 16 Nov 2021 - 12h07
A Fazenda 13: Dayane rasga a jaqueta de Rico com uma faca

A amizade, que já andava abalada há semanas, chegou ao film na noite da formação de roça, na última terça-feira (9). Rico só participou e ganhou a prova do lampião, porque havia sido escolhido pela peoa para entregar a bolinha. Dayane pediu para Rico a entregar o 2° poder, e ele prometeu que assim faria. Mas, durante a festa da semana passada, Day falou palavras bem cruéis sobre a aparência de Marina Ferrari, e os peões não gostaram nada, fazendo Rico mudar de ideia em relação a quem dar o poder.

Já na festa dessa semana, na sexta-feira (12), Day e Rico voltaram a discutir, e o peão expôs suas falas bem preconceituosas, e ela prometeu que rasgaria suas roupas, e assim fez.

Após uma ação no reality, alguns confinados foram dormir um pouco, e Day aproveitou o momento sozinha com Valentina, foi até a cozinha pegou uma faca e rasgou a jaqueta de Rico.

"Ninguém viu! Eu não fiz nada", falou a modelo.

"Foi só o começo, tu não me conhece, Valentina, tão boa essa sensação", finalizou Day.


Fazenda: Day rasga jaqueta de Rico (Reprodução: PlayPlus)


Essa foi só mais uma das muitas atitudes de Dayane reprovada pelos fãs do reality. Os confinados também não acharam legal a atitude da peoa, incluindo Valentina que estava com ela no momento, "Dayane, pode parar, pode parar. Para, senta. Tô falando sério", disse Valentina.

Bil estava próximo no momento do acontecido, e quando passou pela jaqueta lamentou o fato. "Pelo amor de Deus, rasgou o trem dele. Coisa feia."

Os internautas estão subindo a tag #DayaneExpulsa desde ontem no Twitter, pedindo a expulsão da peoa Day Mello. Causar dano ao patrimônio de outra pessoa - física ou jurídica - é crime pela lei brasileira e os fãs estão pedindo para que todas as imagens de Day sejam transmitidas, uma vez que ela mexeu nas coisas pessoais de Rico.

 

Foto Destaque: Day e Rico. Reprodução/ PlayPlus