Reality

A Fazenda 13: Dinâmica destribui 10 mil, Imunidade no Resta Um e Voto peso Dois

15 Nov 2021 - 12h11 | Atulizado em 15 Nov 2021 - 12h11
A Fazenda 13: Dinâmica destribui 10 mil, Imunidade no Resta Um e Voto peso Dois

 

Na noite deste domingo (14), em A Fazenda 13, houve dinâmica nova entre os peões com distribuição de prêmios. A dinâmica, que será exibida nesta segunda-feira (15) na TV Record, para o público de casa, tiveram como finalistas Rico Melquiades, Aline Mineiro e Dynho Alves, os peões tiveram a chance de escolher em consenso  entre os prêmios de 10 mil reais, imunidade ao resta um e voto com peso dois na próxima votação.


 

Rico, Dynho e Aline durante dinâmica (Foto: Reprodução/Playplus)


Na dinâmica, os peões em duplas tinham que olhar cartões com imagens e sair à procura, o peão que encontrasse a mesma imagem do cartão, corria em direção a um barril,  pagava o bastão e quem chegasse primeiro com a resposta certa sobre a imagem, marcava ponto. Foram três rodadas para cada dupla de peão, quem acertava seguia para próxima etapa. 

 https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Valentina-Francavilla-tem-medo-de-ser-indicada-para-a-Roca

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-Melquiades-afirma-nao-querer-mais-participar-de-realities

https://inmagazine.ig.com.br/post/Rico-promete-revelar-discursos-preconceituosos-de-Day-Ela-e-preconceituosa

Apenas no final da dinâmica os peões finalistas descobriram sobre os prêmios e tiveram que decidir entre si, em consenso, com quem ficaria cada prêmio: 10 mil reais, Imunidade no Resta Um e voto peso dois. Apesar de todos demonstrarem interesse no prêmio de 10 mil, Rico fez questão de ficar com o valor para si e não abriu mão. Ele argumenta que na última roça Aline Mineiro teve a oportunidade de pegar esse valor do prêmio e descartou, já que ela não quis indicar um direto para a roça, lembrou ainda, que ele estará na próxima roça, por isso não tem interesse nos demais prêmios. O Peão acredita que será o mais votado da casa e estará sentado em um dos quatro banquinhos da noite.  

 

Com isso, Rico Melquiades ficou com 10 mil reais, Dynho Alves com a Imunidade no Resta Um e Aline Mineiro com voto peso dois, mesmo estando insatisfeita com a divisão dos prêmios. 

Foto destaque: Reprodução/PlayPlus