Reality

A Fazenda 13: Dynho e MC Gui ganham a prova especial e ambos levam um carro

13 Dez 2021 - 12h10 | Atulizado em 13 Dez 2021 - 12h10
A Fazenda 13: Dynho e MC Gui ganham a prova especial e ambos levam um carro

O reality está chegando ao fim, na quinta-feira (16), será a grande final e para chegar até lá com apenas 4 peões na sede, rolou ontem, domingo (12) uma dinâmica. O dia que começou com muitas emoções, pela participação de ex confinados da temporada, incluindo Tiago Piquilo, Gui Araújo, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Lary, Tati quebra barroco, e Erasmo para uma brincadeira de amigo secreto, terminou com 2 roças formadas.

O prêmio dado a Dynho e MC Gui por vencerem a dinâmica, além de ganharem um carro 0 km cada um, puderam escolher com quem iriam para roça. Na sede estão 8 peões, sendo assim cada vencedor, no caso, Dynho e MC Gui puderam escolher outros 3 peões, para enfrentarem nas últimas 2 roças da temporada.

Lembrando que, como são eliminações especiais para a final, em cada uma terá 2 eliminados e não apenas 1, como de costume.

A primeira roça, está formada e com a votação já aberta, entre: MC Gui, Marina Ferrari, Bil Araújo e Aline Mineiro.


MC Gui, Marina, Bil e Aline disputam a 1° especial.(Foto: Reprodução/PlayPlus)


Sthe, Solange, Rico e Dynho formam a 2° roça especial.(Foto: Reprodução/PlayPlus)


A segunda roça, ficará entre: Dynho Alves, Solange Gomes, Rico Melquíades e Sthefane Matos. Lembrando, que o público já tem os seus favoritos para levarem o prêmio, e o Rico segue o principal cogitado para vencer. E fãs do reality apontam Solange como merecedora do 2° lugar. Vamos aguardar.

Em ambas as votações, os 2 peões menos votados serão eliminados, e os 2 mais votados, garantem seu lugar na final. As eliminações aconteceram hoje e amanhã às 22:45, para abrirem a votação na quarta-feira (15), para a grande final. E aí, já sabe quem você quer que leve o prêmio?

 

Foto Destaque: Dynho Alves e MC Gui. Reprodução/PlayPlus