Reality

A Fazenda 13: Dynho e Victor são acusados de agredir Rico; fãs pedem expulsão

08 Out 2021 - 17h11 | Atulizado em 08 Out 2021 - 17h11
A Fazenda 13: Dynho e Victor são acusados de agredir Rico; fãs pedem expulsão

Dynho Alves e Victor Pecoraro estão sendo acusados de agressão física à Rico Melquiades após uma briga generalizada na madrugada desta sexta-feira (08) em A Fazenda 13. Nas redes sociais, o assunto ficou entre os mais comentados do dia e fãs pedem a expulsão dos peões.

Tudo começou quando o fazendeiro da semana, Rico Melquiades, saiu disparado para a despensa para jogar o pó de café fora como forma de punir os adversários, plano que ele havia bolado junto com Erika Schneider na última quinta-feira (7), para irritar os participantes.

Rico foi cercado por Erasmo Viana e Bil Araújo que pediam calma ao ex-MTV, mas o fazendeiro correu para fora da sede com o pote de café determinado a joga-lo fora.

Parte dos peões se enfureceram com a atitude do humorista. O dançarino Dynho Alves partiu para cima do influenciador, tendo que ter sido para longe da confusão e, em determinado momento, aparentemente teria tentado dar uma rasteira no fazendeiro para fazê-lo cair no chão.

Confira o vídeo:


 


Victor Pecoraro por sua vez, é acusado de ter atirado uma garrafa na direção do rosto do peão após ter derramado iogurte na cabeça do comediante.

Após o fim da confusão, Rico procurou a produção do programa para acusar Dynho de agressão. "Ele colocou o pé para eu cair. Eu quero entrar aqui [no closet]", reclamou o humorista em conversa com Dayane Mello e Aline Mineiro em frente ao closet.

O marido de MC Mirella que estava por perto incentivava o fazendeiro a continuar: “Fala mais, fala ai... Fala que eu botei o pé para você cair, vacilão. Não tem argumento mais não? Devia ter caído e quebrado a cara.”.

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-vence-prova-de-fazendeiro-e-promete-se-vingar-de-Tati-e-Solange

https://inmagazine.com.br/post/Dayane-Mello-pede-para-que-o-Influencer-Rico-Melquiades-se-caso-ele-volte-fazendeiro-indicar-o-Bil-direto-para-Roca

https://inmagazine.com.br/post/Erika-Schneider-vira-Juliette-de-A-Fazenda-13

A equipe de Rico Melquiades se pronunciou através de nota oficial e demonstrou seu repúdio à situação envolvendo o humorista. “Relembramos que entretenimento não combina com agressão”, diz em um trecho. Foi informado ainda que as imagens estão sendo analisadas pela produção da Record para checar a veracidade do descumprimento da regra contra agressão física. Ato que já causou diversas expulsões em temporadas passadas do reality.

 

Foto destaque: A Fazenda 13. Reprodução/ Record TV