Reality

A Fazenda 13: Dynho escolheu 3 peões para o enfrentar na roça

13 Dez 2021 - 12h00 | Atulizado em 13 Dez 2021 - 12h00
A Fazenda 13: Dynho escolheu 3 peões para o enfrentar na roça

Ontem, domingo (12) rolou a última atividade da temporada, e contou com a participação de ex-peões para uma brincadeira de amigo secreto. As emoções do dia não pararam por aí, também rolou uma dinâmica que elegeu Dynho e MC Gui como vencedores, e ambos levaram um carro 0 km, também puderam escolher quem iriam enfrentar em suas roças especiais.

A primeira roça, está formada e com a votação já aberta, entre: MC Gui, Marina Ferrari, Bil Araújo e Aline Mineiro. Os 2 peões menos votados serão eliminados, e os 2 mais votados garantem o seu lugar na final.

A segunda roça, ficará entre: Dynho Alves, Solange Gomes, Rico Melquíades e Sthefane Matos. E a votação será aberta ainda hoje, após a 1° eliminação.


Sthe, Solange, Rico e Dynho disputaram a 2° roça especial.(Foto: Reprodução/PlayPlys)


Os confinados não sabem nada sobre as consequências de suas atitudes no reality. Logo, o Dynho está super confiante com a torcida e ajuda da MC Mirella, sua ex esposa (detalhe: ele não sabe ainda que ela pediu o divórcio, e se mudou na casa que compartilhavam.)

A final do reality está marcada para essa quinta-feira (16), e eliminando 4 peões entre hoje e amanhã, conheceremos os finalistas, e será aberta a votação mais importante da temporada. 

O peão mais cogitado para levar o prêmio, é o Rico Melquíades. Ele segue sendo o favorito do público pelos seus posicionamentos no jogo, e entregando entretenimento a cada formação de roça. E o mais importante, ele nunca saboneta nas respostas à apresentadora Adriane Galisteu, isso agrada muito os fãs do Reality.

Na terça-feira, conheceremos os finalistas da 13° edição de 'A Fazenda'. E, todos os ex-peões estarão de volta para a última festa, com os finalistas. Famosos já começaram a puxar seus últimos mutirões e decretarem suas torcidas.

 

Foto Destaque: Reprodução/PlayPlus