Reality

A Fazenda 13: Entenda como será a final do reality

07 Dez 2021 - 17h15 | Atulizado em 07 Dez 2021 - 17h15
A Fazenda 13: Entenda como será a final do reality

O encerramento do programa está marcado para ter sua final no dia 16 de dezembro, na próxima quinta-feira. Mas, ainda tem muitos peões na casa para pouco tempo de reality, iremos explicar como a Fazenda irá eliminar 5 confinados em uma semana.

Nesta semana, o sistema será o tradicional: formação da berlinda na terça (7), última Prova do Fazendeiro na quarta-feira (8), e saída de um competidor na quinta-feira (9), e saberemos quem são os 8 finalistas da temporada. Já na próxima semana, que as coisas serão diferentes, o Léo Dias teve acesso à esaas informações e funcionará da seguinte forma: dois peões serão eliminados na segunda (13) e outros dois na terça (14), e aí será a aberta a votação para a final. 

Hoje terça-feira, terá mais uma formação de roça da temporada, lembrando que o Rico Melquíades é o fazendeiro da semana, e Sthefane Matos está quem os poderes das chamas, ela ficará com um e escolherá outro peão para abrir o segundo. Um dos poderes diz: "O dono deste poder deve trocar um dos roceiros (exceto o indicado pelo fazendeiro) por um dos peões da Sede ou da Baia".O outro poder será revelado apenas na formação da roça.

O principal peão cogitado para levar o prêmio para casa, é o Rico Melquíades. O participante que no início não tinha muito apego do público, por atitudes que o mesmo teve em outro Reality no ano passado. Mas, ao que tudo indica as coisas mudaram, e agora ele é o favorito.


Rico Melquíades (Foto: Reprodução/Instagram)


Solange Gomes, Bil Araújo, e Mari Ferrari também estão no topo do ranking para serem os finalistas do programa.

Lembrando os peões que ainda estão na disputada pelo prêmio de 1,5M.

Aline Mineiro,

Bil Araújo

Dynho Alves

Marina Ferrari

MC Gui

Mileide Mihaile

Rico Melquiades

Solange Gomes 

Sthefane Matos 

 

Foto Destaque: PlayPlus