Reality

A Fazenda 13: Erasmo critica Bil como fazendeiro: 'Você não está ajudando'

25 Out 2021 - 17h36 | Atulizado em 25 Out 2021 - 17h36
A Fazenda 13: Erasmo critica Bil como fazendeiro: 'Você não está ajudando'

Erasmo Viana resolveu desabafar sobre a liderança de Bil Araújo como fazendeiro da semana na tarde desta segunda-feira (25),  em A Fazenda 13. O ex-marido de Gabriela Pugliesi reclamou que o ex-BBB não estava ajudando os outros peões em suas tarefas.

"Você como fazendeiro, eu acho que tá pecando, irmão", disparou Erasmo. "Pecando em quê?", questionou Bil. "Você não está ajudando nas tarefas, só faz dormir", criticou Erasmo.

“Eu estou aqui para ajudar as pessoas que eu sei que vou ajudar. Eu não tenho que ficar em cima das pessoas. Se eu voltar como fazendeiro semana que vem, vou fazer a mesma coisa.” Se defendeu ele afirmando que iria mudar sua postura.

Erasmo insistiu com o colega de confinamento: "Eu tô te dando a minha percepção. Eu acho que fazendeiro não é só delegar e esquecer, tá ligado? Mas tudo bem, eu respeito a sua opinião”.



Bil citou os outros confinados e Erasmo relembrou como foi a gestão dos peões quando tiveram posse do chapéu de fazendeiro. "A Erika subiu para a cabeça, o Rico c*gou e o Gui foi o que eu mais gostei. Eu vi que ele tava ali querendo ajudar".

"Obrigado pelo toque, você vai ser uma das pessoas que eu vou levar lá pra fora", agradeceu Bil.

Mais cedo, durante uma conversa com Aline Mineiro, MC Gui também criticou a postura do ex-BBB por não ajudar nas tarefas da casa.

 

https://inmagazine.com.br/post/Tiago-Piquilo-revela-um-pedido-da-mae

https://inmagazine.com.br/post/Gui-Araujo-alfineta-Bil-Nao-vai-ver-nenhum-bicho

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Madrugada-de-eliminacao-e-muita-polemica

 

"O Bil não acordou um dia para ajudar ninguém. Nem para supervisionar. Ridículo isso", disparou Mc Gui. "Amigo, ele fez certo. Ele colocou pessoas que ele sabe que são muito boas. Ele foi muito inteligente", defendeu Aline.  “A obrigação dele é supervisionar. Ele pegou o chapéu, colocou os outros e dormiu.”. Reclamou o funkeiro.

Ele ainda falou como sobre como a gestão de Dayane como fazendeira e Aline opinou que cada um age de uma forma. "Todo mundo colocou das outras vezes. A Day colocou e nem por isso ficou dormindo", analisou MC Gui. "Cada semana é um fazendeiro e tem seu jeito de delegar", observou Aline.

 

Foto destaque: Erasmo Viana e Bil Araújo. Reprodução/ Record TV