Reality

A Fazenda 13: Erika Schneider é a segunda fazendeira da temporada

23 Set 2021 - 21h00 | Atulizado em 23 Set 2021 - 21h00
A Fazenda 13: Erika Schneider é a segunda fazendeira da temporada

Erika Schneider é a nova fazendeira do reality rural. A peoa disputou o chapéu com a modelo Liziane Gutierrez e Solange Gomes na última quarta-feira (22), após não ter sido escolhida pela amiga, Marina Ferrari.  A ex-bailarina do Faustão, que foi para a roça na primeira semana do programa, levou a melhor na prova contra os colegas de confinamento que exigia agilidade e estratégia, e resultou em Solange e Liziane se juntarem a Nego do Borel na berlinda.

 

A prova exigiu que a peoa fosse ágil e mantivesse o foco na disputa que consistia em preencher as letras da palavra "fazendeiro" com areia enquanto uma bolinha descia em uma mesa de pinball, que possuía pregos e uma canaleta. Se pegasse a bolinha antes que chegasse no final da canaleta, era preciso voltar para o início do percurso. Vencia a peoa que fosse mais rápida e preenchesse a palavra primeiro. Erika chegou a cometer uma infração ao pegar a bola antes do final da canaleta, mas, sua prova acabou sendo validada após completar a palavra com mais duas pás de areia e dançarina foi coroada a campeã da semana. Ás lagrimas a peoa vibrou e dedicou a vitória a sua mãe. “É por você, mãe! Ai, não acredito!”



Ao que parece, a bailarina ficou chateada com a escolha de Marina Ferrari na prova e chamou a rapper Medrado e Rico Melquiades ao invés da amiga para se juntar a ela na live do fazendeiro proporcionada pelo TikTok. “Se ela quisesse sair madura da situação, ela teria me escolhido É assim que a gente vai vivendo e aprendendo”, disse a peoa em conversa com o ex-fazendeiro Gui Araújo.

 

https://inmagazine.com.br/post/Nego-do-Borel-debocha-de-Liziane-em-a-Fazenda-13

https://inmagazine.com.br/post/Rico-e-Medrado-batem-boca-ao-vivo-durante-a-formacao-da-primeira-roca

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Quarta-feira-ja-comeca-com-quatro-peoes-na-roca

 

Na manhã desta quinta-feira(23) o ex-BBB Bil Araújo e o funkeiro MC Gui conversaram sobre como se sentiram com a nova liderança durante o cuidado com as vacas no reality.

“O que você achou da fazendeira?”, perguntou o modelo. “Prefiro nem comentar.” Foi a resposta do cantor ao risos. Os dois o continuaram a falar da nova fazendeira e Bil se mostrou insatisfeito quanto a delegação de cuidar das vacas.

“Deixa ela. Eu sei ganhar voto, mano. Eu tenho maturidade e ela não tem. Já vou mexer no ponto fraco e eu vou jogar.”, disse Arcrebiano. MC Gui complementou: “Ela não consegue nem entender a dinâmica do jogo.”

 

(Foto destaque: Erika Schneider. Reprodução/ Record TV)