Reality

A Fazenda 13: Gui Araujo conquista o chapéu de fazendeiro pela terceira vez no reality

11 Nov 2021 - 14h54 | Atulizado em 11 Nov 2021 - 14h54
A Fazenda 13: Gui Araujo conquista o chapéu de fazendeiro pela terceira vez no reality

Gui Araújo é novo fazendeiro da semana em A Fazenda 13. O peão venceu pela terceira vez a prova pelo chapéu mais disputado do reality que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10) e se livrou da berlinda. Sthefane Matos e Dayane Mello se juntam a Tiago Piquilo na eliminação desta quinta-feira (11).

Em uma prova que exigia agilidade e equilíbrio, os peões precisavam atravessar uma piscina em um bote inflável e pegar cubos de produtos patrocinados que estavam do outro lado de uma esteira. Em seguida, deveriam colocar os cubos em uma esteira manual e girar uma manivela até que a base chegasse até eles e pudessem levar os produtos para o lado de aonde ele vieram.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Deolane-Bezerra-abre-inscricoes-para-seu-reality

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Aline-Mineiro-afirma-que-esta-chateada-com-alguns-peoes

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-declara-que-agora-jogara-sozinho

Na sequência, eles deveriam atravessar a piscina a bote novamente, usando somente a força dos braços para empurrar e, por fim, colocar o produto em seu painel de destino.  O processo se repetia por oito vezes e venceria quem completasse o painel primeiro.

Gui Araújo teve problemas durante a dinâmica e a produção da Record TV precisou interromper a prova para resolver uma falha técnica na pista que o influenciador estava. A prova precisou ser momentaneamente interrompida para o conserto da esteira.

Apesar do imprevisto, Gui se manteve entre os primeiros colocados na prova e logo assumiu a liderança, ultrapassando Dayane, que obteve uma vantagem inicial. O ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ superou a modelo e a influencer Sthe Matos e se consagrou o nono fazendeiro da temporada.

As peoas agora se juntam a Tiago Piquilo na roça da semana.  O cantor foi o primeiro confirmado na berlinda após ter sido vetado de participar da prova pelo ex de Anitta.


 


Como foi formada a roça


Dayane Mello, Sthe Matos, Tiago Piquilo e Gui Araújo. (Foto: Reprodução/ Record TV)


Na noite da última terça-feira(9), aconteceu a dinâmica que decidiria os ocupantes dos quatro banquinho da roça em A Fazenda 13. Marina Ferrari iniciou a votação indicando Dayane Mello e aproveitou para criticar as atitudes da modelo no jogo. Com seis voto, a casa escolheu Sthe Matos e a influenciadora, por sua vez, puxou Tiago Piquilo para a roça.

Rico Melquiades tinha os poderes do lampião e pode escolher entre ficar com a Chama Vermelha ou a Amarela. O humorista decidiu pela Chama Amarela que dava imunidade a ele e mais um participante e escolheu imunizar Milaide Mihaile dos votos da casa. O poder da Chama Vermelha foi entregue a Aline Mineiro e permitia que a peoa indicasse alguém a berlinda e ainda ganhasse um prêmio de R$10 mil, mas a  ex-panicat optou por não usar o poder.

Já durante o resta um, Gui Araújo foi o peão que sobrou e teve o benefício de vetar um participante da prova e escolheu Tiago. Formando, então, a roça da semana.

 

Foto destaque: Gui Araújo. Reprodução/ Instagram