Reality

A Fazenda 13: Gui Araújo debocha de Valentina, citando os remédios da peoa para depressão

01 Nov 2021 - 16h27 | Atulizado em 01 Nov 2021 - 16h27
A Fazenda 13: Gui Araújo debocha de Valentina, citando os remédios da peoa para depressão

Ontem a noite (31), aconteceu mais uma dinâmica da discórdia em 'A Fazenda'. O Gui Araújo estava justificando sobre sua indicação na Marina, quando Valentina amiga da peoa saiu em sua defesa, pois acompanhou toda a história de perto. 

E, o Gui Araujo na tentativa de a calar, falou sobre os medicamentos que ela toma para depressão, com a intenção de diminuir e descredibilizar a Valentina no jogo. Lembrando que não foi a primeira vez, ele já havia dito para outros peões que a Val "Come comprimidos."

"Parabéns, você é fod* no teu discurso. Humilha mais a Marina, humilha", disse Valentina.

"Já já te chamam no closet", falou Gui Araujo fazendo referência aos remédios para depressão que a produção manda para Valentina, e ela pega por lá.

"Que? Você tá usando um problema meu contra mim?... É pra vocês verem nível desse garoto… Fala que eu vou no closet ganhar remédio? Era tudo o que eu precisava. Vai falar do closet, vai pra put* que te pariu", Valentina completou.

"Uma pessoa que usa da sua doença aqui, que é a depressão, para te humilhar aqui... não precisa falar mais nada. O que ele falou? Vai para o closet. Por que? Porque ele sabe que eu tomo remédio. Você é baixo Guilherme", finalizou a peoa.

Lógico, que o Gui ao notar o quanto esse comentário poderia o prejudicar com o público, começou a dizer que ele bebeu muito vinho, e que não estava falando sobre os remédios dela, e sim porque a Valentina sempre fica no closet.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Valentina Francavilla ???? (@valentinafrancavilla)

 

 

 

Momento em que a Valentina se pronúncia sobre as falas do Guilherme (Reprodução:PlayPlus)


Valentina, é modelo e atriz e passou um tempo da sua carreira no programa do Ratinho no SBT.

A Val já tinha comentado sobre os motivos que a levaram começar com a medicação, ela infelizmente teve depressão pós-parto, e esse foi o motivo dela não apresentar um programa na TV.

"Depois que o bebê nasceu, eu precisava ir no supermercado comprar as coisas. [Só que] saia dez minutos e precisava voltar porque tava abandonando ele, era essa a sensação. Me chamaram pra apresentar um programa de videoclipe e gravei o primeiro. No segundo, te juro, com o teleprompter na frente, eu falei que tinha que ir embora. Eu abandonei o trabalho e nunca fiz isso. Eu precisava ficar com ele. É muito sério!", relatou a atriz.

"Quando o meu filho nasceu, ficou tudo nas minhas costas. Tipo, ele ficava: 'ah, eu tenho que trabalhar'. Então, ele não entendia que a mulher precisa de atenção e que está passando por um momento muito complicado. Agora ele está bem melhor", completou Valentina.

A peoa também falou sobre o seu divórcio. "Eu nunca imaginei que ele fosse largar a gente. Eu era casada com ele. Foi embora naquele: 'ele entrou com a bunda e eu com o pé', mas tudo de orgulho meu. Eu não queria que ele tivesse saído", contou, e listou os problemas enfrentados no relacionamento", falou Valentina. 

"Nessa parada de depressão, eu engordei 23 quilos sendo que na minha gestação engordei 40 quilos. Parecia que tinha trigêmeos na minha barriga. Agora eu tô com 52, mas eu tava com 76. Agora em maio que emagreci, mas não foi pra vir pra cá, porque não sabia. A mente pode destruir o corpo", finalizou a atriz.

Lembrando que, - Psicofobia - é o nome dado ao preconceito com portadores de doenças/transtornos mentais. E, é crime, os Internautas lotaram as redes sociais lembrando os administradores das contas da Valentina sobre isso, para os apoiarem em tomar uma atitude legal.

 

Foto Destaque: Gui Araujo e Valentina. Reprodução/Playplus

Mais Lidas